É horrível ficar na escola sozinho!!!?

É horrível ficar sozinho na escola!!

Nossa nao aguento mais isso, desda 8 serie eu tinha amigos e muitos, e agora que eu fui pra escola nova nao tem nenhum e agora sou uma pessoa tímida e rejeitada nao tem nenhum amiga na hora de fazer trabalho todo mundo se junta faz o grupo e talz e eu aki sozinho sem grupo sem ninguem e a educação física é pior ainda pq fico sozinho e todo mundo andando praticando esporte só que tipo desde da 8 serie eu praticava vários esportes e eu era muito bom só que agora eu estou morrendo de vergonha nao consigo falar com ninguem nao consigo nem responder chamada eu só tenho um amigo na escola só que ele caiu em outra sala e agora gente o que eu faço me ajude isso esta acabando comigo!!! Agora tenho que ir pra aula vaga ficar sozinho de novo que ***** em!!!

Comments

  • também me sinto assim :(

    é péssimo se sentir invisível em meio a um monte de gente.

    mais relaxa é só o começo e.e

  • Comece por pedir ajuda em algum trabalho, mesmo que consiga fazê-lo sozinho. As pessoas geralmente são solidárias e se afeiçoam mais rapidamente a quem tem mais necessidade. Mostrar que sabe mais que os colegas pode parecer vaidade ou prepotência.

  • Bom eu te entendo no 1 ano do EM sai numa sala em que eu não conhecia ninguém minha escola e bem grande tem vários alunos e dei a sorte de sair numa sala que eu não conhecia ninguém, a professora de inglês que fez a distribuição dos alunos acho que ela fez de proposito ela não gosto de mim(já me humilhou varias vezes inclusive) tive que aguentar um ano inteiro sozinho, as vezes conversava com alguém mais a maioria das vezes ficava sozinho, ninguém queria conversava comigo e ainda falavam que eu era calado e solitário, bom eu tentei conversa com eles ser amigo mais todos ignoravam (ate os professores) me humilhavam faziam brincadeiras me olhavam com cara de nojo, ai decidir não força só falava algo se alguém pergunta-se, no dia dos trabalhos em grupo eu faltava já sabia que ninguém ia me escolher, chegava quase todo dia atrasado, mais me garantia nas provas pra não reprovar, na educação física tbm ficava sozinho então decidi vazar, assinava meu nome na presença e pulava o muro da escola, fugia varias vezes, ou ficava no banheiro mexendo no celular, quase briguei pq resolvi decer o cacete e não ficar queto em quanto os outros zoavam da minha cara comecei a ser "temido" na verdade eles pensava que eu era um psicopata ou algo do gênero. O ano foi bem difícil mais fui pro 2 ano do ensino médio e alguns dos meus amigos ficaram na mesma sala minha fiquei feliz. agora vou pro terceiro tenho medo de sair numa sala em que eu não conheço ninguém novamente.

  • Procure conversar com os novos colegas que logo você se enturma.

Sign In or Register to comment.