Alguém aí conhece o testemunho de uma mulher muito bonita que tinha um bicho cabeludo na barriga?

Qual é o nome dela? Soube que ela tinha um cabelo bem comprido e cultuava ele, teve que cortar o cabelo pq ele começou a cair. Depois retirou um bicho cheio de cabelo da sua barriga. Se vc conhece pode me dizer o nome dessa mulher? Onde encontro o testemunho dela? Fiquei muito curiosa!

Desde já agradeço a todos.

Update:

Dispenso* escrevi errado

Update 3:

Meu Deus, quanta resposta inútil!!! Gente, se não souber, não responda!!! Não preciso que ninguém venha dizer o que eu não quero saber.

E pra quem não entender ou se fez de desentendido. o bicho era um tumor. É comum ter cabelos, unhas e dentes em tumores muito grandes no estomago.

Comments

  • Que estranho deve ser alguma farsa da internet ou de outro lugar.

  • nuss...

    num sei naum, mas se soube me fala heim...

  • O quê????????????????

  • Um bicho cabeludo???

    Cada um acredita no quer, não é mesmo???

    Eu já cego ver, sendo que ele ja via 1 dia antes do pastor imperar o milagre...

    Eu já vi aleijado andar, sendo que ele era fundista até um dia antes do pastor realizar a cura...

    Já vi mudo falar, sendo que ele era radialista e narrou um programa numa cidade e se curou no mesmo dia à 250Km de onde havia narrado o programa...O pastor o curou...

    Mas bicho cabeludo na barriga???

    Tas pedindo para ouvir resposta que não te agradar muito...Pensa bem!!!

    Abraço.

  • Conheço sim. Era uma mulher muito bonita mas não tinha um bicho peludo na barriga, tinha bicho de pé.

    òió

Sign In or Register to comment.