Por que reclamam quando o MST invade e quando Israel e EUA invadem e ocupam não reclamam?

Qual a diferença?

MST = MOVIMENTO DOS SEM TERRA que precisam de terras para trabalhar e ter vida digna. Terras improdutivas.

Israel e EUA invadem e ocupam terras que tem DONOS, casas, famílias.

Reclamam dos SEM TERRA e apóiam israel e eua.

Que vergonha!!!

São sem noção!

Update:

Eu quis fazer uma simples comparação.

Eu li que aqui vocês ficam reclamando quando o pessoal do MST invade as terras improdutivas mas quando Israel e os EUA invadem as terras PRODUTIVAS dos Palestinos, dos Iraquianos, dos Afegãos vocês não reclamam e ainda tem a cara de pau de apoiar.

Update 3:

Silvio R: Eu não invado NADA, graças a Deus e nem preciso mas os ISRAELENSES E OS EUA VIVEM INVADINDO E OCUPANDO AS TERRAS DOS PALESTINOS, DOS IRAQUIANOS, DOS AFEGÃOS E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE É PARA LEVAR DEMOCRACIA.

Por isso, a Resistência deve mandar BALA neles também, certo?

Update 5:

Quando los EUA invadiram um país democrático?

Então, você acabou de afirmar que apóia a INVASÃO?

Update 7:

Dante M: Você está passando dos limites. Vem com essa de "olavo de Carvalho". Quem é esse aí para dizer algo?

Ainda por cima OFENDENDO os Palestinos que são invadidos pelos israelenses desde 1948. Que vergonha!

Terroristas são os que invadem. Não aceito dois pesos e duas medidas. Se é para reclamar de invasores do MST TEM QUE RECLAMAR dos invasores israelenses que INVADEM as terras dos HERÓICOS PALESTINOS.

Eu vi tudo ao vivo e em cores!

Update 9:

leocaixa: Que sábias palavras!!!

Comments

• Isso tudo acontece pq Israel é reconhecido pela dona ONU e tem o apoio dos donos do mundo. Israel pode invadir e matar a vontade, mas qualquer ação dos palestinos é terrorismo..

Da mesma forma os donos do poder no Brasil podem roubar e matar ao bel prazer, vide o exemplo do Congresso nacional e as recentes maracutais no Senado. A pilantragem dos políticos prejudica a população geral, mas com eles nada acontece.

Já o MST, causa pavor até mesmo a um pobre-diabo que ñ tem nem um palmo de terra p cair morto. Todos são contra e se regozijam qdo um é assassinado pelas costas.

Eu queria ver as pessoas se revoltar com os polícos que invadem e rouba o patrimônio público da mesma forma que se revolta contra os movimentos sociais.

Ou ainda. Pq a polícia ñ usa arma de grosso calibre e age de forma tão eficiente contra os bandidos profissionais? Na realidade os policiais são machos na frente de desarmados, mas se tremem de medo contra os verdadeiros bandidos ou diante do governo e seus capachos.

É por aí que devemos analisar a qustão...

,.,

• Quando algum deles invadir a sua propriedade, você nos conta

• Também apoio Israel. Já viu oq os islâmicos dizem sobre eles? e sobre nós? Os islâmicos rupgnam os judeus.

E aos MST's a maioria é tudo uma cambada de vagabundo. TODOS os q participam do MST q eu vim a conhecer VENDERAM a terra ganhada.

Mas claro q nao sao todos, sorte para eles!

• Sol sai dessa,

Sempre com essas idéias de comuna.

Não me importa o que acontece em Israel e na Palestina esquece esses loucos, não vai mudar nada para o Brasil.

E quando foi que os USA invadiram um pais democrático?? Nunca.

Então larga disso.

Abs.

• Diferente.

• Querida, comecei a ler algumas das respostas e parei. Quanta ignorância, egoísmo e grasseria gratuita. Não ligue. Ignore! Não vale a pena se aborrecer com pessoas que não reconhecem o direito universal dos homens e dos povos.

Embora não tenha religião e ser agnóstica, conheço um pouco, além de conhecer a história de alguns povos. " Dê a Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus " . Está claro nesta passagem que ninguém pode tomar o que é de outrem nem descumprir a lei.

Pelo acordo de paz assinado ao final da Primeira Gerra Mundial, por todos os países participantes, cada povo tinha seu país estabelecido

incluindo israelitas e todos os povos árabes e/ou slâmicos.

Em 1925, quando os Britânicos dominavam economicamente e politicamente a região, rasgaram o Tratado de Paz, sem nem sequer

consultar os árabes. Fizeram o que quizeram e foram aplaudidos pelo

resto do mundo.

Não somos uma ilha com tudo o que jamais poderemos necessitar. Gostem ou não, estamos inseridos no Mundo, dependemos deles para existirmos enquanto país e nação. O que ocorre fora de

nossas fronteiras também faz parte de nossa responsabilidade como

seres humanos. Mais dia, menos dia irá nos afetar como a crise econômica dos EUA está fazendo nesse exato momento.

Todas as guerras do século XX, todos os conflitos, as misérias, a fome, a fabricação de bactérias e virus para matar, as bombas que só destroem pessoas e deixam o resto em perfeitas condições de serem

usadas como a bomba de nêutrons, foram feitas porque existiam

milhões de pessoas que lavavam as mãos, como Pilatos.

O século XX foi o período mais violento da história da humanidade e

a causa foi a OMISSÃO.... " não é problema meu ", tenho outras preocupações, estou preocupado com o meu país, e assim por diante.

O século XXI está repetindo o século XX. Que pena! O homem não aprendeu nada !

Estou chegando ao final de minha existência, mas tenho filhos, provavelmente terei netos, tenho amigos e tenho o princípio mais

importante que me foi ensinado quando criança. Embora agnóstica

nunca me esquecí: amai a Deus sobre todas as coisas e AO PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO ! Amar nosso próximo, mesmo que esteja há quilômetros de distância, mesmo que não o conheçamos,

isso é o que eu considero ser HUMANO.

• Eu protesto contra toda e qualquer invasão ilegítima, seja do MST, seja de Israel. Poucos dizem aqui neste site que Israel é um estado criado por burocratas da ONU, que teve o voto de minerva de um brasileiro turista de eventos internacionais, um desocupado que estava presente na assembléia. E eu também digo que o MST é um organismo político, não tem nada de social nem de ecológico, cujos participantes deveriam ter registro em carteira de trabalho.

• Minha princesa ! Meias verdades,meia resposta.

• Por que vc não coloca no seu perfil a versificação completa do "ÀRABE", citando a fonte. Ficaria mais decente.

Abaixo, as belas palavras (completas) do ÁRABE", que podem ser visualizadas em

http://ohassan.blogspot.com/2009/05/de-obstaculos-...

Ainda que o mundo pareça estar contra vós; que a tristeza vos procure e as dificuldades se acumulem em vossos caminhos, sempre sereis capazes de voar em direção aos vossos sonhos.

Todavia, a escolha vos pertence. E cada um cria os seus próprios grilhões, conforme as necessidades que elege para si mesmo.

Eu vos observo. E sofre o meu coração, por ver que esqueceis as asas que do Infinito recebestes. Preferis comportar-vos como anjos decaídos, do que buscar o lugar que vos cabe no Universo.

Sobre a terra, deixais pender as vossas cabeças; e curvais as vossas costas, ao peso dos golpes que vos traz o destino. Assim apagais a lâmpada da Fé, que deveria iluminar as vossas jornadas.

E nas trevas se perde o verdadeiro Eu, que pela mão vos conduziria à rota mais acertada. Muitas vezes é no pomar que mais agreste vos parece, que os mais doces frutos podereis encontrar.

Apesar da sua vastidão, não podem as águas do mar mitigar a vossa sede; é no córrego humilde e quase invisível entre a vegetação espessa, que encontrareis o alívio de que necessitais.

Assim acontece, em nossa jornada: a árvore que hoje nos parece bloquear o caminho, talvez seja amanhã a fonte da sombra amiga que nos retempera. E é preciso vencer a íngreme montanha, para desfrutar da bela paisagem.

Pois os obstáculos não existem para impedir a nossa marcha e sim para que aprendamos a superá-los. Porque não existe o conhecimento sem a informação, nem é gloriosa a vitória sem o esforço para alcançá-la.

Lembrai-vos desta verdade, quando novamente vos buscar o desânimo. Para que não imagineis insanáveis os vossos problemas, nem imprestáveis as vossas asas.

Entretanto, não brota a rosa sem que desabroche o botão; como não trabalha o moinho, sem a força do vento a mover as suas pás. E para que as flores hoje vos encantem, foi necessário que a semente fosse antes plantada.

É em vós, que reside a força; na centelha do Universo, que habita em vosso verdadeiro Eu. Encontrai-a e nada vos poderá impedir o caminho.

Pois sereis capazes de usar as vossas asas.

• Simples, a maioria pensa o que a Mídia quer que eles pensem.

A grande maioria não procura se informar antes de formar sua opinião, apenas repetem o que lê nos jornais ou ouve na televisão.

São as campanhas de demonização do MST, do Cháves, do Lula, da Dilma, dos paletinos, dos norte-coreanos, dos iranianos, dos iraquianos, etc.

O Uribe na Colômbia acaba de aprovar no Congresso um referendum para um terceiro mandato, cadê os protestos?

Para o Chaves foi uma gritaria geral, taxaram de ditador para cima.

Nunca vão entender que são manipulados pela Mídia a serviço das Elites.

Já viu algum programa na TV mostrando o trabalho social do MST nos assentamentos já consolidados? O MST só é mostrado quando fazem protestos, assim mesmo sem dar ênfase as motivações, mostram apenas os confrontos com o Poder Público ou com fazendeiros. A Globo a pouco tempo forjou uma reportagem em que supostamente sua equipe esteve ameaçada e depois se soube que foi levada ao local no avião do fazendeiro e que em nenhum momento correu risco. A reportagem quis demonstrar que seus jornalistas estiveram num fogo cruzado, tudo montado para apresentar o MST como agressor.

Como já disse alguém "O Brasil é o único pais em que o pobre é de direita".

Como diz o Mino Carta " O Brasil é o único país em que jornalista chama o patrão de colega".

Um abraço!!!

Sign In or Register to comment.