Queria botar um piercing na cartilagem da orelha?Será que boto?

Assim eu queria mto pq achu mto lindo,mas meus amigos me deram medo,e tbm vi na TV q se pegar uma veia ou algo assim pode perder a orelha,ou ter q operar ou morrer! '-' Fikei assustada e agora naum sei + oq fazer,mas queria mto mto mesmo...Será q tem algum risco mesmo(aaah e vi tbm q na minha orelha tem sim varias veiazinhas)!Obs:meu piercing no nariz e me meus 3 furos na orelha naum inflamarão nem nd,achu q dá orelha em cima tbm naum vai,e se vou vou num preofissional q é tatuador tbm e com autorização de minha mae.Tenhu 14 anos...Alguem pode me ajudar,por favor urgente iria ir lá amanham!Obg,beijão!

Comments

• Acho que nao acontece nada de mal eu ate tenho o meu e fiz em casa nao inflamou nem nada acho que naotem mal ,

• bota sim é legal :D

• Olá não tem problema, um proficional sabe onde colocar o piercing no lugar certo. Agora se vc msm colocar occorrer um grande risco de inflamar.

E olha o q pode acontecer: A sua orelha cair, ou irritar por qq coisa e vc não poder usar nem um brinquinho blá blá blá..

tome muito cuidado querida e vai no proficional q isso é sério.

bjus e espero muito ter lhe ajudado...

• E mesma furei a minha orelha na cartilagem só que tinha fica meio torto, daí fui na minha tia e ela re furou, e não aconteceu nada, e sarou, mas não faça em casa, vá em um profissional, só que na cartilagem demora mais pra sarar, e quando dorme do lado do que foi fura tem vez que fica dolorido mesmo depois de anos!

Sign In or Register to comment.