Oi gente!!! Pq nos temos q ter os sintomas de monstra e gravidez tão parecidos??? Ninguem merece!?
Já aconteceu com alguma mamãe de ficar esperando a monstra chegar e não veio nada??? O que vc sentiam? Porque que nós mulheres não podemos ter outros sintomas de gravidez para termos certeza não é mesmo? To sentindo muito sono, seios doloridos, mas ela pode descer ou não pode! O problema são os sintomas serem parecidos!! Alguém já passou por isso? aai que raiva viu....
Update:Aahh acho gravidez uma banção e não deonça como algumas ignorantes responderam!! bjs mamaes!!!
Comments
Te entendo!
Quando tive meu primeiro filho, não tinha nada planejado, mas aconteceu. Eu menstruei nos dois primeiros meses de gravidez e só fui descobrir porque no terceiro mes simplesmente não veio nada, mas eu sentia cólica, dor nos seios...e agora que estou tentando engravidar eu sinto tudo isso, mas já nao sei se posso estar grávida ou se é a menstruação vindo!
Vai entender a natureza né?:
..Menina nem fala...a minha situação não é muito diferente não...
Mas faça um exame...e boa sorte...Não vejo a hora de tirar essa dúvida também...
...Beijos carinhosos!!!
Bom estou sentindo os mesmos sintomas q vc, muito sono e tambem enjôos e tonturas, pensei ate estar gravida, mas aconteceu da menstruação vir, mas mesmo assim estou na neura pq continuo com os sintomas e a menstruação veio de maneira estranha, oq nunca tinha acontecido! Bom, isso pode seer sua menstruação sim, como tbm pode não ser! Espere pelo menos mais uma semana, se não vier, faça um teste! espero ter ajudado.bjos
oi eu tbm estou anciosa pq tenho esses sintomas todos que vc falou ai ninguem merece mesmo, ja tive tantos negativos que agora vou esperar uma semana a mais pra fazer o teste enquanto isso pode até vir a MONSTRA não quero me decepcionar denovo..beijos menina boa sorte.
nem me fale até ontem achei que ia ser desta vez, mais hoje de manhã adivinha quem apareceu a mostra, ai que ódio. já já vamos ter o nosso positivo. bjs.
Sim estou passanndo pela msma situação que vc ninguém merece né só faz a gente ficar ansiosa!
P.S.--> gravidez não é doença...