Será q dessa vez consegui?

Oi turma boa noite, final do mes d agosto e meu marido resolvemos ter um filho mais,só q no começo d agosto eu estava tomando um remedio pra emagrecer, ate ai blz só q no dia 27/08 foi o 1° dia q tentamos nosso bebe (1° dia q ele ejaculou dentro) quando foi no dia 28/08 começou a vir uma borrinha d cafe na calcinha durou 10 dias, ai cheguei ate pensar q pudesse estar gravida esperei minha menstruação d setembro e nao veio só foi vir dia 4/10 entao minha menstruação eh mto desrregulada e ate agora nada d menstruaçao hj ja e dia 24/11 quando vou no banheiro fazer xixi quando vou me limpar me sinto lufrificada ( tipo como se tivesse acabado de gozar) nao sei se isso eh normal, nao sei se akele remedio interferiu em setembro, sera q to gravida? sono mto sono, dor nas costas, as vezes umas leves pontadas em baixo da barriga, colicas as vezes .

O que pode ser gente me ajudem... estou com 20 dias d atraso vou espera mais um poko pra fazer um teste to com medo d me decepciona d novo... sera q consegui?!

Comments

  • Conseguiu amiga tenha fé!

  • Vc pode estar fertil. Te a conselho tentar agora

  • Isso pode ser sintomas sim de gravidez,olha quando a gente esta nas tentativas e assim mesmo,mas se voce ta com 20 dias de atraso,se tiver gravida ja vai acusar.Olha tem que tentar e melhor que a duvida....Em raros casos que nao acusam gravidez,mas se nao for gravidez tem que procurar medico e saber o que ta acontecendo.

  • faça o teste..possa ser q ja esteja boa sorte.

Sign In or Register to comment.