Galera essa é pra quem tá no Ensino Médio!!?

Pessoal que tá no Primeiro ano do Ensino Médio,em escola particular de preferência,poderia me dizer quais são todas as matérias que els ensinam e qual é a mais legal??

Vou para o primeiro colegial o ano que vem e gostaria de saber como é!

Obrigada a quem ajudar!!

Comments

  • Olá

    Essa é uma pergunta que a resposta pode variar, pois cada um tem um gosto diferente. Isso só você mesma pode descobrir com o tempo em que você estiver estudando. E outra coisa muito importante: Vai depender muito do professor pra você gostar de tal matéria.Por exemplo, se o professor não te agradar, a matéria q ele ensina pode parecer chata, e vice versa.Com o tempo você vai descobrir.

    Espero ter ajudado.

  • gente!!!! temos que entender a diferença de "OBRIGATÓRIO" e "DIREITO" Por lei o ensino essential (até 8ª serie), é "OBRIGATÓRIO" até 17 anos. O ensino MÉDIO é um Direito. Faz quem quer, embora o estado irá por meio dos conselhos Tutelares e de Ensino, garantir que a criança ou adolescente, tenha este "DIREITO" disponibilizado. O ensino MEDIO é como a CNH, é um direito, Faz que quer! Embora seja obrigatória para se dirigir um automovel.

  • Isso depende muito da grade curricular de cada escola, os professes, colegas que tu terás.

    Estou no terceiro ano, e minhas favoritas são Biologia, Química e Física.

  • Bom to no Ensino Medio no Segundo ano, mais em escola Estadual, tem todas as Mátérias de sempre, só tiram Ciencias e trocam por Bologia, e adicionam Fiisica e Quimica

    =D

  • as normais... +

    nova ortografia

    fisika AeB

    kimika

    filosofia

    sociologia

    educação fisica se perde

    computação tambem =D

Sign In or Register to comment.