Meu namorado me xinga quando fica nervoso?
Meu namorado é um amor comigo, só que me xinga muito quando fica nervoso comigo.
Ele foi me buscar no meu serviço e só pq eu estava conversando com um colega de trabalho, ele ficou nervoso e começou a me chamar de ridicula, mandou eu ir tomar naquele lugar, mandou eu ir me fu... Isso na frente de todo mundo. Sendo que nunca dei motivos pra ele desconfiar de mim!
O que eu faço? Devo ir me desculpar por ter chateado ele?
Comments
Boa Noite Nanda,
Em primeiro lugar, se existe alguém nessa história que deve desculpas é seu namorado (como muitos já disseram acima). E não só a vc, aos outros espectadores dessa explosão verbal dele, ninguém é obrigado a presenciar esse tipo de coisa. Agora, posso lhe garantir uma coisa: se pedir desculpas, é como se estivesse se curvando ao ABSURDO comportamento que ele teve e pelo jeito TEM frequentemente, o que é inaceitável, por 2 únicos e simples motivos: 1- isso é desnecessário e altamente grosseiro. 2- se não deu motivos para que ele aja dessa forma (insegurança mesclada com tremenda falta de educação) não há fundamento pra esse tipo de coisa. Respeito é bom, todo mundo gosta e precisa ser mútuo. O que vc faz? Se não conversou numa boa ainda, converse, e explique que além de não gostar desses "acessos" não está certo. Se isso já foi feito, e não surtiu efeito, se imponha de maneira clara e sucinta: isso não é aceitável, muito menos correto, e portanto, é bom ele começar a agir como ser humano racional que é, e deixar de ser um troglodita (desculpe o termo). Lembre-se: se aceitar, e pior, se sentir em dívida de desculpas com ele pelo que faz, será um desrespeito a si mesma. De nada adianta ele ser um amor (quando tudo corre do jeito que ele quer e nada o desagrada) se quando algo o irrita ou deixa-o inseguro, ele explode achando que pode atropelar tudo e todos pela frente. Pense nisso.
Abraços
Ele que tem que se desculpar com vc, pois o errado é ele.
Ichi!!!
Se tá assim antes de casar , quando casar então pode preparar o caixão.
Participe dá terapia do amor toda quinta e verá ele mudar seu comportamento com vc, assista a escolha do amor todo dia as 11hs na iurdtv.
Ir se desculpar por ter chateado ele? hahahahahahaha
Se você estiver falando sério, sugiro que não faça isso. Ninguém pede desculpa por ser injustiçado e ofendido. Converse com ele sobre a forma como ele te trata e cuidado, pois está cheio de mulher igual você, o destino delas acaba sendo apanhar de seus companheiros.
DE JEITO NENHUM ELE E HOMEM ele tem que preservar a sua privacidade de ser mulher daqui um pouquinho ele pega um facao e te mata.....seu comportamento com seu amigo estava normal ???? ele que tem que te respeitar.......
Isso é falta de respeito, não deixa ele te xingar não, e o melhor conselho que eu posso te dar é...termina com ele, do jeito que vai ele vai acabar te agredindo não só moralmente, mas fisicamente também.
Nao...voce nao deve pedir desculpas..caso voce faca isso estará confessando algo que vc nao fez..que é trai-lo, ele se acha o seu dono, e dono geralmente e proprietário, mas a atitude dele náo e coisa de dono e sim de proprio otário
voce se desculpar, porque? ele que esta errado,como ele vai no seu trabalho pra te xingar, afz. amor, troca esse por outro.se valorizada, hj ele te ofende,e te faz pagar mico, amanha e um tapa no seu rosto, e todos os tipos de agressao.
querida ninguem merece se disvalorizada por ninguem, se valorizer mulher.
ele é quem te deve desculpas.hoje ele é apenas seu namorado,já imaginou se se casar com ele,ele vai querer bater em vc na frente de outras pessoas e a humilhação vai ser muito maior.ainda tá em tempo de cair fora .