voce comeria carne de baleia,golfinho ou tubarão,se fosselegalizado no nosso pais?

ou voce torce pra extinção destes em paises que fazem ese tipo de ação.

Comments

• Carnes de baleia e golfinho eu não comeria, mas a do tubarão quase todo mundo ja comeu, que são os filhotes de tubarão o cação, mas vi uma reportagem que é bem mais provavel vc estar comendo o tubarão que o cação, pois é mais facil pescar o tubarão que o cação.

• Amigo,

Você já comeu um peixe no restaurante chamado cação?

Pois é, o cação é nome comercial da carne de tubarão.

portanto pelo menos esse já é liberado.

flw

abraço

• Tenho vontade de experimentar. Deve ser gostoso.

• não.só em ultimo caso

• Carne de tubarão a gente come normalmente, a diferença é que ele é comercializado com o nome de cação.

Carne de baleia eu já comi uma vez, a muito tempo atrás e que eu me lembro é que o gosto não é lá essas coisas.

Carne de golfinho eu não comeria se soubesse.

O maior problema é a resistência das grandes frotas pesqueiras como a do Japão que não querem restrições a matança das baleias.

O que eles fazem com os tubarões é um verdadeiro absurdo.

Os tubarões são mortos apenas para a retiradas das barbatanas para produção de sopas, tão apreciadas pelos japoneses.

Muitas vezes as barbatanas são cortadas com o animal ainda vivo e seu corpo atirado ao mar.

É sempre a maldita ganância capitalista ameaçando a vida no Planeta. Vale tudo na busca pelo lucro.

Um abraço!!

• Carne de baleia eu já comi.No Japão comem muito.Existe uma matança generalizada de focas na costa da África do Sul.De tubarão é muito comum, você encontra em qualquer estabelecimento que venda peixe.Apresentam como "cação". No Rio de Janeiro chamam de "filé de viola".

• Jamais comeria nem baleia,nem peixe boi nem outros desses bichos tão dóceis,as veses me sinto mal até por comer carne de boi;mas fomos acostumados desde muito cedo,ñé?

Torço sim para q alguém crie uma lei p/punir as pessoa q praticam esse tipo de atrocidade.

• NUNCA!

Acho isso um absurdo , antes era só vaca, carneiro, frango..Agora já comem coelho, tartaruga, daqui a pouco querem comer golfinhos, baleias..eu hein! Depois vão comer cachorro..humanos!

Esse mundo tá perdido mesmo..

>/

• Prefiro churrasco ,,gado è melhor sabe como è ,,,,,,

• O Japão extermina 20.000 golfinhos ao ano em uma matança sanguinária...ainda arpa baleias para alimenta-se...crimes de pessoas que se dizem desenvolvidas...1º mundo...será ou falta de respeito criminoso contra a natureza!

abçs...

Sign In or Register to comment.