Vc achou certo a Leticia ter ficado com o junior(BBB14)?
Update:
Guilherme
Não é porque eu gosto de bbb que eu deixo de fazer outras coisas. Para sua informação eu leio bastante, sou viciada livros, adoro estudar, não sou alienada simplesmente pq assisto bbb. Vc tem todo o direto de não gostar de bbb, mas não tem o direito de criticar quem assiste, é questão de gosto, aprenda a respeitar. Não é o fato de assistir ou não um determinado programa de tv que vai te deixar mais ou então menos inteligente. Minha irmã sempre assistiu bbb e nem por isso ela é burra, ela é formada em engenharia na usp, não é o bbb que torna a pessoa burra.
Comments
BBB programa de *****, onde mete um bando de fracassados numa casa pra fazer todos os tipos de *****, ficarem famosos e tentarem ficar ricos, programa inútil e de baixo nível cultural
Faz um favor pra você mesma, vai ler uns livros, namorar só 1 cara( que fique claro ), ou qualquer outra *****, mas não perca tempo vendo esse programa que inburrece as pessoas como o funk
Olha acho natural as coisas acontecerem nesse ritmo,antes ela estava insegura,e agora se sente pronta para um futuro relacionamento,na vida é assim,as vezes ganhamos,outras perdemos,e a Angela perdeu,só resta partir pra outra,opções é que não falta,lá tem altos gatos,kkkkkkkk.
Prefiro beber acido do que assistir essa m.e.r.d.a
Não,pq ela se auto contradiz ela mesmo disse "se ele não tivesse namorada lá fora e não tivesse a Angela,eu ficaria",ficou feio pra ela,tinha o Marcelo pra ela ficar e vários outros mas ela escolhe justo o que a Angela é afim e que supostamente tem uma aqui fora.