Que conselho você daria a um rapaz de 30 anos que não trabalha nem estuda e é mantido pelos pais?

Ele me falou que não nasceu pra trabalhar e que seus pais tem condições financeiras de mantê-lo..

Comments

  • Se você for falar de alguém com a idade de 20 e poucos anos eu até relevaria, porque existem pais que aceitam educar os filhos preparando-os para um futuro melhor ( Faculdade) e depois vem o retorno com anos depois. Mais no caso deste rapaz com 30 anos e este tipo de pensamento, acho que foi uma falha na criação dos pais, ele vai crescer sem saber ao menos o que é esforço ou sobrevivência. Aconselhe seu amigo que dinheiro bom é aquele que conquista.

  • infelizmente nada pode ser feito pelo fato dele ter 30 anos já. Entretanto, eu diria pra ele que precisa trabalhar não só pelo dinheiro, mas tambem pela satisfação de conquistar suas proprias coisas e ser útil para a sociedade de alguma forma, além disso os pais dele não vão viver para sempre para satisfazer os caprichos dele e ele vai ter de se virar sozinho quando isso acontecer.

  • Eu acho que esse é um assunto muito pessoal dele, quando ele te contou isso em algum momento ele perguntou o que vc acha? se sim voce pode dizer que os pais dele um dia vão morrer, ele vai ficar mais velho e sem experiência não vai conseguir um emprego, etc... agora se ele só contou e não pediu sua opinião melhor não se meter, cada um faz da sua vida o que acha melhor e ninguém tem nada a ver com isso.

  • Conselho ???? Daria uma pesada na bunda dele e mandava se virar

  • Pergunta a ele como ele vai viver depois que os pais partirem.

  • Ele pediu o conselho? ou vc so esta incomodada com a vida dele? se for isso deixe ele viver a vida dele ...ninguem pode obrigar uma pessoa a fazer o que ela não quer se os pais dele podem sustenta-lo bom pra ele ....

    Aprenda a aceitar que nem todo mundo é igual e nem quer as mesmas coisas da vida

  • Normal , antes ele com 30 anos em casa do que morto ou preso

  • Pai e mãe não é pra sempre! De valor no que você tem e faça por merecer!!!

  • Ele é homem mesmo,tem certeza,pois homem toma atitude,e com 30 já teria seu pé de meia e sua casa própria e ñ seria sustentado pelos pais jamais homem ñ permite isto.

  • Torne-se homem de verdade, e saia da barra da saia da mãe

Sign In or Register to comment.