Quando uma mulher olha muito para um homem e porque ela gosta dele?
Tem uma Moça na minha igreja que olha para mim Descaradamente
as vezes quando eu finjo que eu não vi ela fica me olhando
ai quando eu a vejo ela disfarça e eu finjo que não sei de nada "rsrsrs"
sabe é meio engraçado
ela é muito fofa
uma vez ela tava andando ai ela me viu ,ela mudou de comportamento sabe quando agente sente que tem alguém agoniado pra falar com agente foi assim
será que ela gosta de mim?
Comments
Quando uma mulher olha muito para um homem é porque se sente atraída de alguma forma.No seu caso, eu acredito que sim, ela está interessada em você.
Não diria que Goosta...Apenas uma atração momentânea.
provavelmente sim
sim mas cuidado va com um pé atras pode ser só intereçe como ja aconteçeo comigo e eu me lasquei com essas kente (alias crente)
Gosta sim mais tem medo de falar pois as mulheres quando gosta de alguém
ela fica só paquerando e depois começa a olhar bastante sem querer tirar os olhos de vocês
mais se você acha que ela gosta de você tendi se aproximar dela mais você primeiro tem que saber se você gosta dela pra poder ir atrás pois se aproximar de uma garota e depois deixa-la porque não gosta dela é melhor nem ir atrás mais se você gosta dela e ela pode gostar de você porque não ir atrás abraço e espero ter ajudado.
Pergunta pra ela ué , axo que ela esta mesmo afin de vs e se vs tbm tiver nada melhor do que esclarecer essa duvida .
é nada.....ela no minimo ta se perguntando""quando é que esse tonto vai chegar em mim""
chega nela e pergunta , se ela gosta ela vai falar mais se nao só vai ser um nao ...
Gosta sim.
Provavel.