tenho 2 flhos pequenos e certo segurar um casamento por eles c nao existe mas amor,só briga?
Sou casado a 3 anos mas nunca fui louco de paixão por minha esposa, mesmo assim temos 2 filhos ja, um de 2anos e outro de 5meses mas nosso casamento nao anda nada bom,ta muito ruim, sera certo eu ficar segurando esse casmento cem amor por causa das crianças
Comments
deve sim existir amor entre voces pois olha so a idade das crianças, 2 anos e agora 5 meses, se tivesse tao ruim esse de 5 meses nem teria vindo, pra sofrer? agora pelas crianças vc deve sim se esforçar e continuar neste casamento, pois o amor so ta escondidinho mas ta ai, e pense bem nas crianças qto sofrimento caso vc se separe dela... e ve se nao arruma mais se protejam ....eita
Tem que pensar muito antes de ter filho, pq depois que separa, é só confusão, dificilmente vc vai achar uma mulher pra aceitar seus filhos, dificilmente depois que serapa, ex mulher dá sossego, se eu fosse vc, já que teve dois filhos com ela e ainda são bem pequenos, lutaria mais um pouco por esse casamento, só se não tiver outro jeito mesmo, pq separar nem sempre é a melhor saÃda.
claro.. filhos precisam da convivência dos pais
e melhor pais separdos em paz do que juntos brigando se vc nao a ma nao da certo a unica coisa que vc tem que fazer e arca com papeu de pai e tambem ajudala pq ela vai ter cuida dos seus filhos .boa sorte.
Complicado.
ha momentos em nossa vida qdo precisamos tomar decisoes importantes . e hora de buscar direçao de deus e pedir que nos ajude a tomar a melhor decisao veja o que vai te fazer feliz mais pense nas crianças no que seram melhor para elas. claro que isso nao significa que tenha que sacrificar sua felicidade por ela mais fazer de uma forma menos traumatica para elas . ai e vc mesmo quem podera decidir amigo so deus para te ajudar mais tente um dialogo quem sabe nao tem conserto e seja so uma fase ruim. boa sorte para vc.
será que realmente acabou? você tem que parar para refletir sobre isso as vezes o casamento depois de algum tempo tende a dar uma esfriada mas isso não significa que não exista mais amor.você já parou pra pensar porque se casou?nas qualidades que sua esposa tem?o que te fez se apaixonar por ela?como vocês se conheceram quem paquerou quem primeiro?é sempre bom se fazer essas perguntas porque você começa a lembrar de como era bom e isso ajuda a melhorar a relação e muitas vezes resgatar la atrás tudo que vocês passaram. procure conversar mais com sua esposa lembrem de todos os momentos bons e ruins que tiveram garanto que irão se divertir bastante.o casamento é muito difÃcil mesmo principalmente depois que vem os filhos, tudo muda mas tem que ter os pés no chão e tentar não acredito que um casamento de apenas três anos possa chegar ao fim ainda mais com um bebe de apenas 5 meses tente resgatar o seu casamento tenha atitude, faça valer a pena geralmente é so a mulher que tenta e o homem na primeira crise quer cair fora, seja diferente abra seu coração para sua esposa e tentem resolver isso. mas se vocês depois disso realmente tiverem certeza que acabou então se separe, os filhos sofrem muito com as separação mas sofrem muito mas em um ambiente onde não existe mais amor, boa sorte!!!
Não.sem amor nada vale a pena,seja Homen assuma seu filhos e vá ser feliz,pois a vida é breve.
O problema é que vc terá de pagar pensão pra poder ter uma vida com outra pessoa hehehe casa que da nisso.