Tem como usar um PC pra duas pessoas?

Tipo teria 2 monitores,2teclado,2mouse , e pegar um PC e dividir para duas pessos? usar a mesma memoria RAM, processador, placa de video e dividir?

Comments

• teria que usar um cabo adaptador o KVM-U2PC.

tem um programa que faz isso que vc quer

tendo uma placa de video com duas saidas acho que ja basta, ai o resto acho que tem que ser tudo USB.

o programa meio que cria varios usuarios, é q eu não sei bem o nome dele.

mas é possiveu fazer, na minha escola tem.

• se ta brincando comigo... nao vai dar pq o sistema operacional e para um unico usuario.....

o q da para fazer e voce criar duas contas uma adm e outro de convidados.. ai tipo todos os do usuario adm fica somente visivel para o adm e os arquivos para o convidado fica visivel para o convidado...

e tem uma senha para cada um... entao quando voce abre sua conta o seus arquivos estarao la.. seu programas etc...

e quando o convidado abre a conta dele os seus arquivos nao sera visivel para ele... ou seja sera um computador diferente...

Para criar contas.. vai no painel de controle.. depois contas de usuario e se vira!!!!

• Não dá,a configuraçao do computador é para um indivíduo.PC =Personal computer,já diz tudo.

• Acho que não.

• Olá.

Mudei minha resposta por que puis coisas nada ver :D.

Então um PC para duas pessoas, não necessita, de coisas em dobro.O mesmo PC pode ser usado por várias pessoas.

Mais tipo não da para usar ao mesmo tempo, para usar ao mesmo tempo, você teria que comprar um outro PC.

• acho que nao e se der vai travar muito

Sign In or Register to comment.