Essa é pra quem entende do mundo Marvel?

Qual foi o vilão mais forte/poderoso já criado até agora?

Aqui estão alguns vilões que eu considero muito fortes:

En Sabah Nur (apocalipse)

Blackheart

Abyss

Esfinge

Comments

• Desses que você citou o mais poderoso de todos é o Apocalipse, pois tinha Super Força várias técnicas e um poder mental do mesmo Patamar de Charles Xavier.

Porém de toda a Marvel, o mais poderoso e´o Thanos, com a poderosa Manopla Do Infinito.

Imagem do Thanos: http://www.google.com.br/imgres?q=thanos&hl=pt-BR&...

Poderores do Thanos com a Manopla do Infinito: Onipotência: Ele tem o poder total, faz o que bem intender, tem todo e qyalquer tipo de Poder.

Oniciência: Tem total controle da Mente e poder de Pensamento, sabe de todas as coisas.

Onipresença: Ele está em todos os lugares ao Mesmo Tempo.

Thanos venceu todo o Universo Marvel com o mover das Mãos, e destruiu completamente todo o Universo, porém viu que o que tinha feito era errado se redimiu, reconstruiu tudo como era, e morreu '-'. Na mihna opinião o Titã Thanos e´o mais forte de todos, seguido de Akenathon, Apocalipse, Galactus...

• Yare... En Sabah Nur é realmente muito poderoso o grande Apocalipse.. porem nem se compara á personagens como a FeniX....da propria historia dos X-mem.. ou de Galactus q é um dos vilões mais poderosos de toda a marvel... ou talvez a Thanos com suas manoplas da eternidade.... (provavelmente sera o grande Titã Thanos o proximo antagonista de Avengers 2)... ou sua esposa A Morte... em fim existe muitos personagens mais fortes que os mencionados ae... inclusive mais que o Blackheart....

• é o APOCALIPSE foi muito pulto.........

Fenix.....

• Vc já falou os melhores!

• o q foi considerado um dos mais fortes foi o thanos,akele q aparece com o loki nos vingadores,a continuçao vai ser com ele,mais ele foi derrotado por outro vilao,esse sim e o mais forte vilao da marvel,o galactus,akele q tenta devorar a terra no quarteto fantastico ele realmente e considerado o mais forte dos viloes da marvel.

• Eu ia dizer apocalipse mas vc ja citou,eu acho ele uns dos mais fortes

Sign In or Register to comment.