Sua amizade é verdadeira ?

Vocês consideram, eu um amigo verdadeiro ? Se me consideram me adicionem na sua lista de amizades, Por favor adoro novas amizades e gosto de todos aqui do Yahoo, E além do Mais qual avatar vocês consideram como seu amigos verdadeiros >> De verdade mesmo <<

Bjão pessoal, >> ObRiGaDo PeLaS rEsPoStAs <<

Não me esqueçam.. Vlw pessoal e me adicionem.. Bjão.

Comments

  • Sempre procuro ser verdadeira com as pessoas e gostaria que elas também fossem comigo dou muito valor a uma amizade. Só que as vezes acabo exagerando no que falo e por isso afasto as pessoas que gosto de mim. Acho que esse é um grande defeito meu, as pessoas não querem saber se você está passando por problemas ou não, acho que por as pessoas acharem que sou muito problemática vão se afastando aos poucos e isso acaba comigo por dentro por que sou muitos sentimental.

    O único amigo que tinha mesmo sendo online, acabei afastando de mim por que eu sô burra, mais agora é tarde de mais.

    há... já te adicionei na minha lista.

    Um abraço.

  • Sim você já esta adicionado adoro amigos nova da uma boa em pressão que nos somos querido por alguém mais são que tem umas pessoas que n]ão se põem no seu lugar acho que você concorda comigo.

  • sim sim sim sim

  • Cara sou um otimo amigo já me ferrei muito por me entregar as amizades ja sofri muito confiando nos amigos e acabei me ferrando hoje em dia sou selecionador seleciono quem vai ser amigo ou não.

  • Considero sim ! vc já fica... é meu amigo !! e sou eu quem fico contente de ter vc na minha lista de amizades !

    Todos os que tenho na minha lista ,são "meus amigos verdadeiros"! não faço diferença alguma!

  • não te posso considerar uma amigo verdadeiro, só por olhar para o teu avatar, apenas posso ir-te conhecendo, e aí sim, digo ou não se és um amigo verdadeiro...bjs...=)

  • voçe ja esta adiçionado na minha lista

  • Olá Fe (posso te chamar assim) ...

    Bem já te adicionei miguinho ... e pessoas que considero muito são o Marckan ... O Milenium ... entre outros !!

    Bjs Lindo ...

  • Olha vc já é meu amigo, eu procuro responder suas perguntas...mas nunca vi vc responder uma pergunta minha ,ou mandar um e-mail sei lá.....bom eu sou verdadeira e minha amizade tbm éh.....

    bjkas Marcielle

Sign In or Register to comment.