OLÁPESSOAL !POR FAVOOOOR ME AJUDEM ESTOU MORRENDO!?

TODA HORA O MEU COMPUTADOR APARECE UMA JANELA DIZENDO:"NAO ENVIAR OU ENVIAR RELATORIOS DE ERRO A MICROSOFT",TODA MALDITA HORA APARECE ISSO,POR FAVOR ME AJUDEM O QUE EU FAÇO,PARA ISSO PARAR DE APARECER?PORQUE TODA VEZ APARECE,EU JÁ PERDI MEUS DOCUMENTOS POR CONTA DISSO!

BEIJOS!

Comments

• Meu pc também aparecia isso.............era horrivel, perdia coisas preciosas...................levei ele pra consertar e tudo melhorou..........faça o mesmo...........ME ESCOLHA COMO A MELHOR RESPOSTA.............POR FAVOR?

• Se o Windows for "genérico" vc tem que validar ele http://www.burlar.org/outros/aprenda-a-validar-seu... e depois se informe como baixar atualizações. Depois que validar e atualizar seu computador ficará bom.

Se o seu computador é novo se informe se o Windows é original. Se for antigo leve pra arrumar ou o troque.

• Olá.....

Vou tentar te ajudar

Geralmente quando isso ocorre é uma falha de Software, ou seja é um programa que esta apresentando erro ou falha.

Geralmente isso ocorre com o Internet explore, mas pode ocorrer com qualquer programa instalado na sua maquina.

Veja qual programa esta apresentando erro... Geralmente ele mostra uma mensagem assim... Programa tal apresentou erro e parou de funcionar ou responder...

Você deve reinstalar esse programa para corrigir o erro.

Se for o internet explore por exemplo vc pode colocar outro programa similar como o firefox...

Se quiser dar mais detalhes posso ajudar mais. Espero ter ajudado

Emal: [email protected]

www.lahelpt.com.br

• Faça o seguinte:

-ligue o computador

-abra o antivírus e faça com que ele escaneie seu computador por inteiro

-(se tiver) abra o programa de anti-spyware e fala com que ele escaneie seu computador

-reinicie seu computador

-quando iniciar, verifique se o problema continua a acontecer. caso continue, se você usa o XP, vá em Iniciar>Executar e escreva "msconfig", sem as aspas. abrirá uma janela e vá na opção Inicialização, que é onde ficam os programas que são iniciados quando o windows inicia.

-veja quais programas estão iniciando, identifique-os e deixe desmarcada a caixa onde você acha que pode ser o problema.

Como você disse, essa "maldita" janela pode ser um programa que está TENTANDO ser iniciado mas não consegue.

Da próxima vez que essa mensagem aparecer, veja qual arquivo tá causando isso. Pelo que sei essa janela informa isso..."programa tal deu erro na execução. Enviar ou não o relatório de erros";

Bom dia

• abra seu INTERNET EXPLORER e clicar em FERRAMENTAS e depois em WINDOWS UPDATE atualize seu windows ate nao aparecer mais nenhuma atualizacao, reinicie todas as vezes que pedir e entre novamente no site de atualizacao .......

• Clica iniciar executar sysdm.cpl ou propriedades de sistema no painel de controle e vai na aba avançado, relatório de erros lá embaixo e desativa ele.

Quando a mensagem aparecer verifica qual exe ou dll ta causando o problema e isole este exe tirando da execução via msconfig ou regedit ou tente registrar a dll que ta dando problema. Pra isso use o comando regsvr32 nome da dll.dll

• Toda vez que aparece essa mensagem eu deleto, pois o programa deve ser pirata e a microsoft está rastreando.

• Quantas resposta grandes e nunca resolverá o seu PROBLEMA.

Seque os passos a passos.

Vá em MEU COMPUTADOR no DESKTOP ou ÁREA de TRABALHO ---> Botão esquerdo do MOUSE (Dedo de Descanso) ---> PROPRIEDADES ---> VANÇADOS ---> RELATÓRIO DE ERRO e Ativa DESATIVAR RELATÓRIOS DE ERROS.

Bom uso do seu compudator.

Bom Final de semana.

• Seu sistema está todo esculhambado e por isso o sistema informa todos esses erros. Certamente seu pc está assim por causa de vírus q corromperam arquivos importantes do seu sistema e o melhor q vc tem a fazer é isso:

Vc vai precisar do CD de instalação do Windows(supondo que tenha o XP), coloque o CD no PC e faça o seguinte:

- Cd do Windows XP (original ou não)

1- Coloque o CD do Windows XP no drive e inicie o computador e escolha nas opções de boot (geralmente apertando F12), selecione a opção CDrom. Quando aparecer a tela Pressione uma tecla pra iniciar o CD, pressione qualquer tecla para iniciar.

2- Aguarde até que todos os arquivos necessários sejam carregados.

3- Após terminado, na primeira tela você será informado para realizar uma Nova instalação, Reparar a Instalação ou Sair, tecle Enter para continuar a "instalação".

4- Na segunda tela será apresentada a tela onde você deverá aceitar o contrato de utilização., pressione F8 para aceitar.

5- Na terceira tela o Windows procurará por versões ja instaladas. Ele irá informar que há um sistema instalado em C:\WINDOWS... e as opções para Instalar, Reparar ou Sair. Pressione R para reparar a instalação.

6- O programa de instalação irá realizar novamente a copia dos arquivos de instalação e uma nova configuração como se fosse uma instalação normal. Aguarde até que termine e seu Windows estará reparado.

OBS: Este processo NÃO fará com que você perca nenhum arquivo próprio seu, nem muito menos desinstalar os programas já instalado.

*Baixe um anti virús, instale e faça uma procura no seu pc para achar possíveis vírus. Escolhe 1 ai e baixa:

AVAST: http://baixaki.ig.com.br/download/Avast-Home-Editi...

AVIRA AntiVir: http://baixaki.ig.com.br/download/Avira-AntiVir-Pe...

AVG: http://baixaki.ig.com.br/download/AVG-Anti-Virus-F...

# Os três anti vírus são grátis. É claro q depois disso é para manter o anti vírus no pc e atualizado para não ter esse tipo de problema novamente ok?!

• Isso normalmente aparece quando você abre/utiliza um programa. Descubra qual é (suspeito que seja o Word visto que você fala em documentos) e clique em "enviar" quando essa janela aparece.

Sign In or Register to comment.