##porque o homem formiga não ta no filme dos vingadores ?

gente eu vi o filme dos vingadores no cinema e eu adimito

é muito iraaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!

mas ficaria mas meneiro

se botasse no filme os seguintes heróis :

# homem formiga

# vespa

# pantera negra

# justiceiro

# miss marvel

# mulher aranha

# homen gelo

alguen pode me dizer porque não botarão esses heróis

no filme ?????

Comments

  • Vingadores já teve diversas formações nas HQs, assim nunca vai dar para colocar todos os heróis que já fizeram parte da equipe em um mesmo filme. Quanto aos personagens que vc citou, o filme do Homem Formiga já está certo de acontecer, assim é esperado que ele e a Vespa estejam em Vingadores 2. Há boatos de que Pantera Negra e Miss Marvel também ganhem seus filmes, mas não há nada certo por enquanto. Não me lembro de ver a Mulher Aranha ser mencionada em nenhuma noticia ou boato, mas creio que seria uma possibilidade plausível. Agora, Homem de Gelo creio que tenha mais haver com os X-Men, aliás, o personagem já foi usado nos X-filmes, então não deve aparecer em Vingadores. Até porque os direitos de cinema dos personagens de X-Men está com a Fox, a Marvel não pode usá-los. Por ultimo, o Justiceiro, que é um personagem de que gosto muito, mas não acho que tenha muito haver com Vingadores, já que ele caça criminosos comuns, não ameças intergalácticas ou superpoderas. Nos próximos Vingadores, eu gostaria muito de ver os seguintes personagens: Dr. Estranho, Miss Marvel, Feiticeira Escarlate, Visão e Pantera Negra :)

  • acho que por q e o primeiro filme do homem formiga agora que tem o primeiro, acho q ele vai entra agora. tipo não teria logica ele ter entrado antes nos os vingadores antes do filme dele. agora sim acho que ele entra. ate por que ele ja fez uma visitinha a base shield eles vão atraz dele e ele vai ser muito eficaz nos vingadores

  • O Homem-Aranha é Exclusivo da Sony Pictures.

    Nos anos 90, a Marvel quase Faliu e vários Estúdios compraram os Acervos da Marvel, como o X-Men, Quarteto Fantástico e Demolidor q é da Fox e Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma q é da Sony Pictures..

    Só elas tem o Direito de produzir filmes dos persongens, pois é de direito exclusivo deles, a não ser q a Marvel negocie.

    O Homem-Formiga provavelmente vai está no Os Vingadores 2, previsto pra estrear em 2015, mais antes vai ser lançado um filme dele.

    Já o Justiceiro, não combina muito com Os Vingadores e o "Homem Gelo" pertence a Fox, já foi usado até em X-Men.

  • quer saber eu não sei !mas eu amo a Marvel e Dc comics já daaté para ver pela minha camiseta do HOMEM DE FERRO com o sherlock holmes (bob downey)

  • Porque são tudo ***** da baixada de cima

Sign In or Register to comment.