me ajudem ?! quero uma namorada ROCKEIRA DE SAO Paulo ZS?

bom, tenho 12 anos e meio que tenho depressao, depois que mudei de casa , nao conheço ninguem , e conversso com ninguem , so nos finais de semana que vou pro shopping com uns amigos que é quase nunca , mais vamos direto ao assunto...

bem , eu mudei de escola e conheci garotas legais , mais elas nao sao pra mim ... antes disso eu namorava com uma garota , e nos sempre ficavamos juntos, :) , mais ela mudou de escola e começei a ter depressao , e assim começei a ouvir rock , black metal , punk rock , e assim fiquei ate melhor..

sou fan de slipknot, (maggot) e começei a ouvir musicas que me lembrava dela , e começei a ouvir Stone Sour tbm... mais depois de 6 meses me esqueci dela pois isso nao era bom pra mim...

tou meIo que com um pouco de carencia sabe? quero uma namorada que seja rockeira , e tals ,

QUERO COMEÇAR DO COMEÇO !...

tenho facebook , whatsapp , instagram e outras coisas ....

Comments

• Camarada as coisas estão ficando sem pé nem cabeça, na sua idade, eu jogava bola ,bolinhas de gude empinava pipa e outras coisa, mulher só mais tarde.Isso é para você.vá fazer amigos e brincar a infância tá indo embora, detalhe, não volta mais

• menino, vc é criança! 12 anos, ah se fosse meu filho dava uma coça de cinta aí eu queria ve a depressão, vá assistir pokemon enquanto bebe choco leko! pq eu q sou bem mais velha q vc faço isso

• EU SOU ROCKEIRA MAS PRIMEIRO VC TEM QUE TER 15 ANOS PARA FICAR COMIGO VAI CRESCER QUERIDO

• Como disse o amigo ali, vai jogar bola, bolinha de gude, soltar pipa, tem só 12 anos.

• Menino, vai brincar de carrinho e ben 10 com seus amiguinhos, daqui a uns 3, 4 anos vc se preocupa com isso...

• Não sou de São Pauloo :p

• Kk acho que você é muito novinho pra mim.

Bjs

• kkkkkkk vai crescer primeiro, nem saiu das fraudas ainda mlk '-'

Sign In or Register to comment.