Gente me ajudem, oque eu tenho?

Ola gente boa tarde!!!

Tudo bem???

Preciso de uma ajuda de voceis...

Minha menstruacao e toda desregulada, mas ja faz um bom tempo que ela nao esta vindo... Quando eu era mais nova minha menstruacao era muito forte,muito sangue e muitos dias uma semana de mesntruacao... Mas hoje nao e mais assim... Faz tempo que ela nao vem, e alguns dias atraz veio um borao bem escuro fivou uns 3 dias e sumiu, tive coceiras na vagina tmb e sentia minha vagina queimando... Sabe?? E depois comei a ter secrecoes esbranquicadas e bastante fedidas mas tmb sumiu, agora estou tendo apenas uma secrecaozinha transparente e sem cheiro! E minha menstruacao nao vem ... Nunca tive relacoes com nenhum homem, tenho relacoes apenas com mulheres ... Mas me masturbo bastante, me masturbo quase todos os dias, com chuveirinhos do banheiro, objetos e etc...

Ah um mes atras mais ow menos eu estava sentindo muita caceira na vagina, e a uns 4 meses tmb senti muita coceira e junto com a coceira sentia arder minha vagina na hora de fazer chichi... Mas agora nao sinto mais isso, na epoca tomei um remedio pra infecao urinaria tomei uns 4 dias e depois sumiu a ardencia... Oque vcs aam q pode ser??? Hoje nao sinto mais nada, so estou preocupada com a falta da menstruacao, e tmb estou tendo um corrimentozinho transparente... Oque voceis acham que podem ser??? Tem algo que posso tomar pra vir a minha menstruacao???

Muito obrigada, por favor me respondam!!

Beijos...

Fabi!

Update:

Muito obrigado pelas respostas...

Mas o porque que nao estou mesntruando??? Vcs sabem me dizer?? Que infecao que faz a mesntruacao parar??

Comments

  • Querida,sinceramente,o melhor é ir ao médico.Quanto à coceira acompanhadda de corrimento branco está com cara de candidíase,que tbm deixa a vagina ardendo.Ela ataca quando estamos com o sistema imunológico baixo,não é uma doença sexualmente transmissível,apesar de poder ser transmitida.mas vc pode desenvolvê-la mesmo ñ tendo contato com ninguém que esteja com a doença.A cândida é um fungo que existe no intestino da maioria das pessoas.

    Para vc entender melhor,leia aqui:

    http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocI...

    Quanto à falta de menstruação,o melhor mesmo é procurar um médico.Boa sorte e boas melhoras!

  • infecção vaginal. tem cuidado com os objectos que introduz.

  • isso eu não sei oq é mais te aconselho a procurar um medico o mais rapido possível

  • pode ser uma infecsao urinaria pois objetos como chuveirinho etç contem bacterias e microbios etc isso pode dar infecsao va a um medico conhecido q nao seja fofoquero

  • Bem...

    Pra começar, vc nom devia se masturbar com objetos como chuveirinhos e etc...

    Vc deve ter ferido ou causado alguma infecção ou complicação no útero...

    Como qse enfermeira formada e ética, nom vo citar nenhum tipo de remédio...

    Vc tem que procurar ajuda médica!!!!

    E da próxima vez que tomar remédio pra infec. urinária, termine o tratamento de 7 dias, pq se não a infec. volta mais forte e resistente...

    Boa Sorte, moça...

  • vce pode fazer a sua pergunta diretamente ao medico Dr Jefferson em seu blog, que ele vai lhe responder online.

    http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOliveira/?p=3...

  • ISSO EH FALTA DE **** !

Sign In or Register to comment.