O que você tem feito para agradar a Deus ?

Graça e Paz meus irmãos.

Será que você esta retribuindo como deve a Deus pelas coisas que Deus fez e tem feito na sua vida ?

Paz do Senhor.

Comments

  • Irmão Ademir,

    no estado de depressão que eu estou, não tenho conseguido sair para a pregação nem para as reuniões. Tenho crises de pânico ao ver muita gente. Então, além de rezar muito e estar sempre escrevendo para os amigos, sobre Jeova Deus e a vinda do Seu Reino, eu tento conversar com muitas testemunhas que conheci virtualmente e que me dão muita forca, para continuar o meu tratamento e continuar servindo a Deus.

    Que Ele continue abencoando você.

    chatnoirvan

  • AMADO, LUTADO CONTRA CARNE, ANUNCIANDO O AMOR DE DEUS E A VOLTA DO SENHOR. BUSCANDO-O PELAS MADRUGADAS E NOS CULTOS,....ABRAÇOS DA VOZ!

  • Servir aos outros...é a maior retribuição... se é que podemos retribuir à Ele...tudo que tem feito e dado aos seus amados...

  • Paz<>

    No momento estou parada sabe não estou fazendo nada

    me encontro num momento de tomar decisão e confio que

    Deus vai me guiar ao melhor.

  • Graça e Paz, meu irmão. O que tenho feito?....

    Sabe, o que tenho que fazer é exatamente o Apostolo Paulo fez em Atos 18:5, e permitir a ouvir a voz de Deus soar em meu ouvidos. Mas a voz das adversidades soa mais alto, e me calo, procuro ficar neutro. Tenho que enfrentar, as vezes da vontades de fugir, mas o que aconteceu em meu coração é muito mais forte e sei que quanto mais perto de Deus estiver maiores serão as provaões. Espero em Deus cumprir o chamado, o IDE.

    Sempre que possível procuro falar do amor de Deus para as pessoas que me cercam.

  • Tenho fé em DEUS, como diz a palavra de DEUS, sem fé é impossível agradar a DEUS.

    Paz do Senhor.

  • Tenho praticada a bondade, a caridade e a solidariedade.

  • sinceramente, eu não fiz nada.

  • Cuidar da minha vida sem faltar com respeito aos demais e viver o melhor possivel junto a aqueles amo.

  • O único que realmente agrada a Deus é seu Filho Unigênito, Jesus Cristo. Quando Jesus foi batizado no jordão por João Batista, ouviu-se do céu uma voz que dizia: ESTE É MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO(me agrado, me alegro). Então para agrardarmos a Deus só existe uma saída: ficarmos fincados em Jesus Cristo, pois somente ele agrada a Deus. É óbvio que se fincarmos em Jesus vamos fazer coisas que agradarão a Deus. Em Neemias está Escrito: A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA. Amém?

Sign In or Register to comment.