Um aviso para os paranoicos com mania de perseguição GLBT?

É com toda educação que venho aqui pra dar essa dica:

Se você é daqueles que vive achando que tem um menino te olhando muito, que ele é gay e está interessado em você, antes de sair contando pra meio mundo sobre isso, tenha certeza do que está falando, porque isso pode deixar o tal menino com muito desprezo por você.

Falo por experiência própria, tudo começou quando um veado afeminado da minha escola decidiu que eu estava olhando muito pra ele e espalhou pras amigas dela, mas eu sequer sabia da existência daquela criatura!! Nunca nem passei do perto dele!!

AGORA VÃO ACHAR QUE EU SOU GAY! (NÃO QUE EU NÃO SEJA, MAS NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM ISSO)

O PROBLEMA É ELE É QUE NÃO PARA DE ME OLHAR!!! VONTADE DE MANDAR IR TOMAR NO C* AQUELA HOMOSSEXUAL PASSIVA, PARECE UM PAVÃO VESTIDO DE LADY GAGA!!!

E AGORA EU É QUE PERGUNTO: O QUE EU FAÇO PRA ESSA BECHA PARAR DE ME ENCARAR, MANDO ELA IR TOMAR NO C* OU MANDO ELA PRA P*** QUE PARIU???

Comments

  • nao bate nela, se não ela se apaixona....

    essas frutinhas sao iguais mulhé de vagabundos, qto mais apanha mais gama.

    eu q nem queria estar na tua pele, pq ela já já vai espalhar que tu é viadu tbm

    elas sao sujas, nunca querem ganhar um NÃO !

    tais ferrado guerrero.

  • Desculpe mas não gostei da sua atitude,se vc for gay ou nâo eu sei que não e da minha conta,mas quak e o poblema de vc ser gay,eu admiro muito os gays e não tenho nada contra e outra se vc for ou não se asume que vc e pra que ficar escondendo isso de todo mundo eles não mandam na sua vida,se eles ficarem te zuando vc da uma respostas na cara deles,mandam todos se fuderem que quem cuida da sua vida e vc,eles não pagam sua dividas,eu odeio preconceito contra gays,eu o admiro os muito,e se esse gay gosta de vc,porque não da uma chance a ele,eu fiquei muito triste quando vc chingou ele!

  • Manda esta gazela pro inferno,odeio gays afeminados,pelo facto de viverem a desmunhecar,sou gay masculino e odeio estas bexinhas.

  • Cara, não faz nada! Deixa isso pra lá. Isso nem deveria estar te incomodando. Mas se você quer mesmo tirar a história a limpo, eu sugiro que você chame-o em particular e esclarece tudo. E diga pra ele parar de ficar falando ****** por aí. Se ele insistir aí vc toma uma atitude mais séria...

  • Vc não gosta de homem afeminado então não deve gostar mulheres kkkkkk

    Olha cara, chega pra ele e tem uma conversa com ele e pedi pra ele pará. tu já fez isso? Simples e não vai vim no yahoo é fazer um encandolo por causa disso um homem saber tomar decisões não vai fik aqui escrevendo isso: O PROBLEMA É ELE É QUE NÃO PARA DE ME OLHAR!!! VONTADE DE MANDAR IR TOMAR NO C* AQUELA HOMOSSEXUAL PASSIVA, PARECE UM PAVÃO VESTIDO DE LADY GAGA!!!

    E AGORA EU É QUE PERGUNTO: O QUE EU FAÇO PRA ESSA BECHA PARAR DE ME ENCARAR, MANDO ELA IR TOMAR NO C* OU MANDO ELA PRA P*** QUE PARIU???. Vc não é obrigado a gostar de afeminado mas tem q respeita, tem q ter carácter e naum fica ofendendo as pessoas na net. Acho q tu gosta de homem e ele é super afeminado quase um fêmea diz pra ele q tu gosta de homem e não de BECHA, eu sei bem como é esse negocio de afeminado querendo namorar homem q gosta homem

  • PARECE UM PAVÃO VESTIDO DE LADY GAGA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    manda essa **** pro inferno, diz que tu é macho q não curte brincar de espadinha.

  • PARECE UM PAVÃO VESTIDO DE LADY GAGA!!! kkkkkkkk, meu na boa, igual o marcello falou, ta inrrascado

  • Ignora esse cara véi, finge que não tá vendo.

  • Dessa essa gente pra lá

    Ninguém vai meter a colher

    Em briga de marido e mulher (8)

    - Bah, o Gaydar dele "apitou" por você rs. É o que dizem: Os semelhantes se conhecem.

    Ps: Já que ele é afeminado e você, aparentemente parece ser másculo/ativo, dá uns pega nele ... =)

  • Vc tem que chegar pra ela e falar que não tá afim, mesmo que vá matar os sonhos de uma bexinha sonhadora.

Sign In or Register to comment.