Se vc falasse um segredo pra uma pessoa q vc confia e essa pessoa contasse o que vc faria?
Eu tinha dito um segredo pra uma ''amiga'' minha,e essa menina que é minha ''amiga'' contou pra irmã dela que contou pra essa menina. E essa menina veio tirar satisfação comigo,o que vc faria em meu lugar? Você brigaria,xingaria ou conversaria com essa suposta ''amiga'' que contou o segredo?
Comments
Ja fizeram isso comigo
Eu tinha uma amiga que contava meus segredos,ai eu tinha uma amiga antiga que tinha me magoado a,ai eu falei mau dela ai minha amiga contou pra amiga antiga
Resumindo:Nunca mais contei segredo pra ninguem
Aprendi a não confiar em ninguem
E quando eu quero desabafar eu fico aki no Yahoo
Se uma pessoa fala mau dos outros na sua presença,ela falara mau de vc na tua ausencia ou seja
Se uma pessoa fala os segredos dos outros na tua presença,ela falara dos seus segredos na tua ausÊncia
Nao conte seus segredos pra ninguem,conte pra o Yahoo
Funciona
Melhor mesmo você se confidenciar com Deus ou com os seus pais.
Já aconteceu comigo, eu nunca mais contei nada pra pessoa.
Oiie!!
⺠Bom, eu penso que a pior decepção parte de quem nós menos esperamos.
Por isso eu ficaria muito chateada e essa pessoa perderia totalmente a minha confiança.
Não confidenciaria nenhum outro segredo com ela, aprendo rápido essas coisas!
~Boa noite â¥
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
( ' ""()
("( 'o', )
(")(")(,,)
..。oï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。â ï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。âï¾ï½¥:,。ï¾ï½¥:,。â ï¾
Não falaria mais com a pessoa.
Beijos.
Não contava mais
à o que eu sempre digo, minha melhor amiga tem outra melhor amiga, que por sua vez tem outra melhor amiga, que tem outra melhor amiga e um segredo deixa de ser segredo e passa a ser uma lenda da Internet.
Não brigue com ela, pq vc talvez contasse um segredo dela para sua irmã, sem intenção que o segredo se propagasse. Somos humanos né?
Só tenta não se abrir mais.
Me afastaria da pessoa que contou o meu segredo . Pra mim , se não sabe guardar segredo , não sabe ter minha amizade ,pois eu nunca contaria o segredo de nenhuma amiga e esperaria o mesmo .
eu nao falaria mais com essa pessoa
â¥.â¥
Eu matava.