Sobre o mangá Dorothea.VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS!?

eu queria saber onde eu posso ler ele online ou baixar ele. Claro, traduzido em portugues. Porque eu fui na loja e só achei o volume dois e queria começar desde do um. Alguem sabe um site pra ler online ou baixar traduzido em portugues? valendo 10 pontos e 5 estrelas.

Comments

  • Dorothea: Majo noTetsutsui é um manga de autoria de autor japonÊs Cuvie(Pseudonimo) lançado

    no Japão em 2006, onde terminou em 6 edições, no Brasil o título será lançado Bimestramente

    pelo valor de R$ 9,90.

    A História:

    A História se passa numa cidade Medieval chamada Naudars, os filhos albinos são todos venerados

    e Dorotheia é uma dessas crianças.

    A Cidade de Dorotheia é atacada e todos os homens da cidade devem proteger suas familias e ela

    deve se alistar no exército. Ela sendo mulher usando armas, sofrerá preconceitos da época que

    lembrariam Joana Darc.

    O Lançamento acontecerá em Março dia 25

    eu particulamente acho q é uma maneira extremamente interessante de representa esse tipo de preconceito, nao li, mas quando sair acho q vou.

  • Oi, carinha.

    Como o mangá Dorothea foi licenciado aqui no Brasil, acredito qe nenhum scanlation esteja traduzindo o mangá, então o único jeito é comprar mesmo. Quando perco um volume de algum mangá que acompanho, compro em lojas online mesmo. =/ Costumo comprar nesses dois sites aqui (até hoje não tive problemas):

    www.ligahq.com.br/ (Eles não cobram frete, apenas uma taxa de manuseio, bem baratinha.)

    www.banca2000.com.br/

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.