Alguém conhece um remedio para dar bastante prazer nas mulheres?

Estou fazendo uma pesquisa sobre prazer e remedios Para mulheres mais não conheço nenhum. Algum medico esta lendo isto me responda também por favor...Obrigada.

Comments

• Cápsulas de GINSENG natural.

• Vá tentando um dia achará um parceiro que vários descreveram.

Alguém que vai lhe dar um prazer nunca antes visto, felismente conquistei esta condição, e hoje me sinto realizado e capaz de proporcionar o mesmo.

• O REMEDIO E UM HOMEM BEM CARINHOSO COM UMA LINGUA MUITO GOSTOSA E UM EXCELENTE SEXO ORAL.

• Olha, se um homem quer dar prazer a uma mulher ele tem que explorar ao máximo as preliminares. Bem, "preliminares" é um nome clássico para "Sacanagem". E quem não gosta de uma boa sacanagem? Dizem, e eu confirmo, que geralmente é melhor do que uma trepada ( com todo respeito). Esse é o remédio, só que o difícil é a mulher achar quem saiba fazer.

• facil. o q vc precisa é de um cara que lhe excite de um jeito q vc fique igual uma aranha: subindo nas paredes........ai quando vc falar com ele tanto faz ser no tel. ou msn. ou orkut ou quando vc ver ele de lonje ficarar automaticamente afim de se masturbar ou então atacar o cara!!!!!!!!!!!!!!

obs? não sou médico , mas é isso q vc precisa

• Remédio???

Consciência, iniciativa, prevenção, preliminares,

alguém compreensivo,

que dialogue,

que não seja machista

e que seja gostoso é o melhor remédio.

É preciso, também, que ela esteja bem consigo mesma.

tenha boa auto-estima.

Não pense só em beleza, mas seja informada.

• Um homem bem tarado, sarado e bem gostoso!!!rsrsrsr

• chocolate

• O parceiro!

Nunca ouvi dizer que exista medicamento de efeito comprovado para aumentar o prazer sexual feminino!!! Não mesmo!

• eu rafael

Sign In or Register to comment.