está escrito em toda profecia que o mundo se acaba um dia.
...pra que esperar o milagre dos Céus que diz que Deus dará, o maior milagre que Deus nos dá é a capacidade de respirar! Então Viva! Viva o presente e esquece um pouco os profecias do fim do mundo.... à séculos estão dizendo que o mundo vai acaba, a vida é bem mais curta que vc imagina!
Comments
O que é que vocês cheiraram?????????
Pois é, e tem gente que acredita que uma pessoa poderá ir em direção ao céu [espaço] com o corpo material.
já leu salmos 37:9,10 e 29 na sua bíblia?será que a terra foi criada sópara vivermos um pouco nela e depois morrermos?
QUAL ERA O PROPÓSITO DE DEUS PARA COM A TERRA QUANDO DEUS CRIOU ADÃO E EVA?
ERA QUE ENCHESSE A TERRA E VIVECEM NELA PARA SEMPRE.
SE QUISER TIRAR MAIS DÚVIDAS PERGUNTE A UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ QUANDO ELA BATER EM SUA PORTA,CONSCERTEZA TIRARÁ MUITAS DÚVIDAS EU ACHO.
rsss...
está escrito em toda profecia que o mundo se acaba um dia.
...pra que esperar o milagre dos Céus que diz que Deus dará, o maior milagre que Deus nos dá é a capacidade de respirar! Então Viva! Viva o presente e esquece um pouco os profecias do fim do mundo.... à séculos estão dizendo que o mundo vai acaba, a vida é bem mais curta que vc imagina!
ESSA FALSA DOUTRINA DO ARREBATAMENTO , TEM CEGADO INÚMERAS MENTES SINCERAS ...
Grandes vencedores foram os que mais trabalharam,mais riram e que mais amaram!!! Bjos
Com toda minha conviccão, quem não for ARREBATADO, ESTÁ ******.
Vou ser curto e grosso.
Quem não for arrebatado.
Não estará em lugar nem um pois estará morto pra todo o sempre.
Eu prefiro ficar simplesmente abotoado...pois nunca vou ser arrebanhado.
Abraços
.
terá a ultima chance,mais se não consegue agora imagina na grande tribulação