"Ir ao nao atraz de um grande amor...?

"Ola,estou terminando um relacionamento de tres anos e meio,moro fora do Pais,e meu namorado voltou pro Brasil a 15 dias atraz...Estou muito triste com tudo isso,pois eu o amo muito,mas ainda nao posso voltar pro Brasil tb...Estou pensando em voltar no fim de 2008,mas eu nao sei se e o certo,pois muitas pessoas me falam q eu sou louca de fazer isso,pois se ele gostasse de mim ficaria aqui comigo...O q eu faço..."mas ao msm tempo tenho medo de me arriscar,pois tenho medo de chegar la e ele ja estiver em outra,O q eu faço...

Comments

  • Voce deve pensar em seu futuro. Se ele realmente te amasse estaria aí com voce. Cuidado para nao tomar uma decisao que venha comprometer seu futuro. Nao vale a pena corre atras de um homem e com certeza ele nao ficará sozinho.

    Boa sorte, sei que é dificil mas homem é que nao falta no mundo.

  • Minha querida amiga!!!

    Viva a sua vida, se ame, não tente viver a vida dele, se ele quiser ele vai voltar!!!!

    E outra, vc não depende dele para ser feliz, vc só precisa se amar, e se cuidar!!!

    Esquece ele, o futuro só a Deus pertence, deixe para decidir isso depois, agora curta esse momento!!!

    Deixa acontecer naturalmente!!!!

    Bjs.

  • Olha, na minha opiniao s ele gostasse mesmo d vc ele jamais iria embora, quem ama d verdade nao sai d perto d jeito nenhum nem q fosse pr passar fome ao teu lado(modo d dizer). Falo isto por experiencia propria, perdi muitas oportunidades boas d emprego so pr ficar na mesma cidade q a namorada, longe d familia e amigos, so ela mesmo e hoje e a minha mulher e estou otimo, superei os obstaculos e a saudade junto com ela!!

  • mas vale te arrenpederes por algo que fizeste do que por algo que nem tentaste fazer, segue o teu coração e boa sorte.

  • Voce tem q impor as suas prioridades. O que eh mais importante pra vc ?

    Pense em sua carreira, na vida que vc pode levar, pessoas vem e vão, mais sua vida flui como um rio em um sentido único e sem volta.

    Se ele realmente te amasse ele naum te deixaria.

    "ame quem te ama, e perdoe os que te odeiam" (Tom Methis)

  • Primeiro você deveria ter uma conversa séria com ele sobre a fidelidade e continuidade do amor entre os dois. Se vc notar sinceridade da parte dele é melhor continuae mesmo se disrtante....

  • Cuide-se, ame-se...

    .

  • se vc se ama viva a sua vida pois sa vc not se amar quem vai a mar vc.

Sign In or Register to comment.