Meu pai acha que é adolescente?

Meu pai tem 80 anos, mas ele não aceita a idade que tem, pra ele, ele tem 18 anos (Minha idade). Um dia, teve uma festa de um amigo meu, e meu pai conhecia o pai do meu amigo, então nós fomos juntos. Pra quê, meu deus?! Pra que eu fui fazer essa besteira!

Chegando lá, tava tocando música eletrônica, em dois segundos, que eu olhei pra esquerda, e quando voltei a olhar pra direita, tava lá no meio, meu pai dançando sozinho, numa dança ridículo, pois ele já tá todo travado.

Mas não é porque eu ache, que pela idade dele, ele possa se "divertir", claro que pode, não sou nem um pouco contra, sou a favor, mas ele tem que aceitar a idade que tem. Ele foi embora de casa, e agora vai pra festas.

Ele tá achando que é o adolescente, rebelde. E ele se acha no direito, de chamar pessoas de 50 anos, de velhas. Um dia eu vi ele conversando com um amigo dele, de 50 anos, dai eu ouvi ele falando na cara, que o amigo dele era muito velho.

Caramba! Ele tem 80 anos e acha que tá no direito de chamar o carinha lá de velho. Ele acha mesmo que é adolescente. Se tem um grupo, ele vai se juntar, pra conversar. E as roupas que ele mudou?! Meu pai tá parecendo o Justin Bieber, misturado com o Amado Batista.

Comprou um put* som pro carro dele, (Aliás... Ele comprou outro carro, porque ele diz, que agora é mais "jovial") e sai por ai, ouvindo Madonna, Justin Bieber, Racionais, Forró, etc... Uma mistura, de tudo!

Caramba.. Que passa vergonha é a gente, pois meu pai conhece todos da cidade, então todos conhecem a gente. Como fazer ele cair na real?! Porque o que o povo fala de besteira dele. Xinga, diz que ele quer se achar o jovem (Verdade), diz que ele é ridículo, etc...

O pior, é que se ele só se humilhasse, ia tá de boa, porque o que a gente poderia fazer, mas não! Ele consegue passar a humilhação pra gente, também!

Update:

Não tenho 60!!

Tenho 18!

Sou da terceira família do meu pai! Ele já teve outros filhos antes de mim, por isso eu tenho essa idade (18), e ele tem 80.

Comments

  • aah Justin Bieber misturado com Amado Batista euri mto mto *-*

    olha sei que é super chato passar vergonha {principalmente por culpa dos outros}

    mais , vs devia não ligar pros outros sabe , se diverte mais , tenho 17 aninhos

    e pooxa acho legal como seu pai gosta de se diverti , pensa mais em vs se

    distraia mais {até mesmo com ele} imagina quando ele se for o quanto vs nao vai

    sentir falta , olha nando espero ter te ajudadoo bejoo's *-*

  • VAI VER ELE NAOO APROVEITO A VIDA *-*

    e agr ele ker aproveitar com voce qe ér jovem!!

  • Eu acho que ele esta com saudade de quando era jovem!

  • Olha querido quando você so entendera quando chegar a essa idade.Viver mais que se pode ,com 80 anos não temos mais muito tempo deveria ficar alegre de ter um pai assim,se seu pai for 80 você já deve estar nos 60 claro, tenho 60 anos e minha mãe tem 80 anos,também adora dançar musicas eletrônicas so não faço sozinha meu filho que e DJ. aqui nos Estados Unidos me leva e dança comigo.Estou curtindo a vida meu tempo e pouco e precioso..Um abraço a seu pai como falamos aqui .....Thumb Ups. good bye amigo..

  • deixe o tiozinho ser feliz, ele não tem nada a perder tem mais é q curtir a vida mesmo

  • dexa seu pai aproveita se eu tivesse um pai igual o seu eu tava feliz

  • Fala isso pra ele,fala que vc ta sendo mais responsável que ele

    E que ele ta sendo ridículo dessa forma,mas por favor fale com educação

    diz que ele está humilhando muita gente

    ele até pode ser divertido,mas ele tem que parar de se achar

    bom,sem ofensas mas ele já tem 80 anos,ele ta aproveitando antes de morrer

  • Bah que phoda. Mas manda a real. Fala que ta ridiculo e deu.

  • Nem sei (:

Sign In or Register to comment.