vc é uma personagem aqui?
Eu sou uma personagem que fala o que pensa, independente do texto, rsrsrs
Claro que não,eu expresso minhas opiniões e são as mesmas na realidade,a unica coisa que tem de personagem é a foto do meu nick.
Não, por incrÃvel que aparece, sou desse jeito na vida real também!.
Não amiga, sou eu mesma..
Beijos..
Quando eu aqui afirmo coisas das quais não creio, seja por qual motivo for, eu me torno um simples mentiroso.
Personagens são para contos de ficção.
eu mesma em tudo q falo so não mostro meu rosto
Essa pergunte é pra vc...e não sou nenhum personagem aki eu sou tonto de verdade! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Não, sou sempre eu mesma. Hahaha. Mesmo com todos os meus defeitos, gosto da pessoa que eu sou, gosto da minha personalidade. Não tenho porque fingir que sou alguém que não sou e criar um personagem. Até pq nunca fui boa em seguir papéis, nem mesmo se for na internet. ^^
Não, tudo o que eu falo aqui são as minhas próprias opiniões !!!!
não, sou eu mesma... só não mostro meu verdadeiro rosto, do resto sou eu!
Comments
Eu sou uma personagem que fala o que pensa, independente do texto, rsrsrs
Claro que não,eu expresso minhas opiniões e são as mesmas na realidade,a unica coisa que tem de personagem é a foto do meu nick.
Não, por incrÃvel que aparece, sou desse jeito na vida real também!.
Não amiga, sou eu mesma..
Beijos..
Quando eu aqui afirmo coisas das quais não creio, seja por qual motivo for, eu me torno um simples mentiroso.
Personagens são para contos de ficção.
eu mesma em tudo q falo so não mostro meu rosto
Essa pergunte é pra vc...e não sou nenhum personagem aki eu sou tonto de verdade! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Não, sou sempre eu mesma. Hahaha. Mesmo com todos os meus defeitos, gosto da pessoa que eu sou, gosto da minha personalidade. Não tenho porque fingir que sou alguém que não sou e criar um personagem. Até pq nunca fui boa em seguir papéis, nem mesmo se for na internet. ^^
Não, tudo o que eu falo aqui são as minhas próprias opiniões !!!!
não, sou eu mesma... só não mostro meu verdadeiro rosto, do resto sou eu!