Garotas me ajudem a escolher um desses presentes para minha namorada!!?

Oi pessoal, gostaria de saber qual melhor presente pra minha namorada.......ela tem 15 anos. Eu tava pensando em dar pra ela um mp4 pra ele ouvir musica, já que ela não tem e gosta de ouvi. Só que por outro lado ela é super romântica, dai pensei em dar um ursinho bem bonitinho com chocolate.

Me ajudem a escolher qual desse dois presentes eu devo dar.

Por favor nao coloquem besteira na resposta.

Comments

  • vc pediu opinião de garotas, mas sou um cara experiente no ramo de presentes, em primeiro lugar vc tem que ver qual sai mais em conta pra vc, no caso se o mp4 for o dobro do preço do ursinho, é melhor vc comprar um ursinho e um boquê de flores, vais sair mais em conta e acredito eu que ela vai ficar mais feliz, pois mulheres adoram flores, ainda mnais acompanhada de presentes, ou vc pode mandar um boquê, com um convite para o cinema, aposto que ela vai adorar um desses dois, doque o mp4, pois esses mp4 estão dando muito defeito, viciam a bateria, e claro que se der defeito ela vai lembrar de vc, tipo: fulano me deu um presente da fera, e o pior que nem presta!.

    vai por mim, eu to a 5 anos com minha namorada e toda vez eu mando flores, e vou ao cinema pelo menos 3 vezes no mes, e ela adora, conserva o namoro!!!

  • Faz assim, compra o mp4, coloca numa caixinha pequena bem bonitinha e compra um ursinho tbm. Ai vc entrega pra ela como se o ursinho tivesse segurando a caixinha, hehe. Fica bonitinho.

    Beijokas.

  • Um livro de Matemática para ajudar ela passar num concurso!

  • Qe bonitinho vc se preocupando assim *-* HiHi

    Mas eu acho qe ela iriia gostar dos doiis :)

    Mas vejá qual saii maiis em conta..

    ou pergunte discretamentee para ela :D

    Um mp4 é bemm legal pra escutar músiica msm :)

    eu particularmente adoro fiicar com um foninho no

    ouviido :)

    Mas um ursinho é tão fofo *-*

    aindaa maiis vindo de uma pessoa especiial pra miim :DD

    Mas pergunte discretamente a elaa.. sem dar mto na caraa :))

    Ela poderá saber responder melhor :))

  • EU adoraria ganhar um mp4 mas um ursinho é bem mais ramantico....ou uma sexta de café da manhã.....bombom, chocolate.....tudo isso é ótimo. Beijos

  • o mp4 ela escutarar as musicas preferidas dela tente dar num papel de presente com ursinhos no lugar romântico de um jeito legal mas se ela saber que vc não era tão romântico ela pode querê troca de personalidade faça romântico mas do seu jeito comesse a mudar de pouco em pouco depois va votando ao normal vc´pode pensar que e´besteira mas não e´ . vote

  • qd der nem mencione que escolheu entre um desses pq ela vai querer o outro tb

  • nossa...

    não dá mp4 não que ela vai passar raiva igual eu to passando com o meu...rsrsrsrs

    dá o urso,já viu aqueles com formato de coração bem grandões escrito "te amo"???

    São lindos e qualquer mulher gostaria de ganhar,principalmente uma mulher romântica como vc disse que ela é...

  • Mp4 = presente

    Flores e ou chocolates = demonstração de carinho

    Um cartão pode substituir as flores e o chocolate, mas se quer acertar em cheio dê os dois

    Boa sorte

  • Um mp4 , já que ela não tem e gosta de música.

Sign In or Register to comment.