Qual cena marcou sua vida?

São muitos filmes, muitas histórias. Mas com certeza há uma cena que nós nunca esquecemos, que marca nossa vida para sempre.E aí qual é a sua cena favorita e de qual filme é?

Comments

  • Sabe uma cena, que me marcou!

    Foi do filme, Titanic. No final, qdo a Rosy percebe que o Jack esta morto. E mesmo muito triste, ela solta ele e tentar viver e cumprir a promessa que fiz ao seu amado.

    Essa cena me faz pensar, que as vezes devemos ser mais forte do que pensamos ser. E agir na hora de agir e pensar na hora de pensar!

  • NASCIMENTO DOS MEUS FILHOS,,,,,,,,,

  • Do Blade Runner - O caçador de andróides, no final quando o replicante dá a mão para o caçador para que ele não caia do telhado, nossa é muito legal!!!

  • o filme O caminho para casa, é um filme chines, a minha parte preferida e no momento em que o casal apaixonado se encontram pela última vez dois anos antes de se casarem. a vila inteira viu o encontro dos dois, já que naquela época era comum casamentos arrajandos, e o amor era algo raro.Eu até comprei o DVD desse filme

    Agora sobre a minha vida, foi um momento único, eu gostava de um cara, mas ele ia se mudar para outro país, a gente ficava se paquerando. mas quando soube que ele ia embora eu fiquei mal, aí no último dia dele no brasil nos encontramos em um evento, e um pouco antes de ir embora ficamos nos encarando até eu sair pela porta, e os olhos dele ficou cheio de lágrima. aí eu comecei a chorar no carro

  • Bom dia!

    Ao ler sua pergunta, imediatamente me lembrei de quando estive presa no cinto de segurança de cabeça pra baixo..O painel do carro todo torto, uma escuridão terrível e minha tia a gritar..Todos se soltaram, menos eu e meu filho que ficou preso na cadeirinha. **** *****! Mantive a calma, ali daquele jeito de cabeça pra baixo, falei pra ele segurar meu filho enquanto tirara o cinto dele, assim ela fez. Pedi meu celular e liguei pro meu marido (ainda de cabeça pra baixo) e falei com ele. Depois de tudo isso, calmamente "escorreguei" (estava magrinha na época) pelo espaço do cinto que havia travado, sai. Ela continuava a gritar, e eu tentando acalmar, dai a pouco gritei um CALA A BOCA! Tão forte pra ela que enfim ela calou. Subimos o matagal (o carro capotou umas 5 x na ribanceira. E aguardamos socorro. O fundamental ali, foi manter a calma e a histeria de minha tia, que aliás foi ela que insistiu pra levá-la de Brasília a Goiânia pra buscar o marido dela.

  • Closer: Perto Demais e Um Amor Pra Recordar

    Foram os filmes q marcaram a minha vida !

  • a dama e o vagabundo em empurrando a almondega com o focinho

Sign In or Register to comment.