Quaia as vantagens de fazer luzes, pois ***** de loiro e gostaria de fazer para ficar mais original?

Pois acredito que com luzes fica um efeito mais natural, minha preocupação é se prejudica mais que a tinta pois os meus cabelos já estão uma palha de seco.

Comments

  • Qualquer processo químico irá prejudicar seus cabelos. Eu faço escova de queratina em casa. Se seu cabelo está muito danificado você poderá fazer semanalmente no primeiro mês.

    Se você perceber que a textura do seu cabelo mudou para melhor, comece a fazê-lo uma vez por mês, caso contrário, a partir do segundo mês faça duas aplicações e alterne com aplicações de Alphaparf, que é um creme usado ara hidratação.

    A escova de queratina que uso uma vez por mês é da marca Niely e custa $16,00 nas farmácias. O Alphaparf é encontrado em lojas especializadas. além do creme, existe também as ampolas azuis.

    Entretanto, aconselho que antes que você faça tratamentos caseiros vá a um salão e faça uma avaliação com um bom cabelereiro.

    Beijão

  • Olha, com certeza o cabelo resseca mtoo.. qndo eu faço resseca d+++.. mas é só fazer umas hidratações que resolve..

    E o cabelo fica lindoo de luzes.. bem mais natural do que descolorir tdo..

    Boa sorte na sua escolha!

    Bju

  • Infelizmente as luzes ressecam muito o cabelo, porém eu particularmente não abro mão de usá-las. Existem muitos cremes bons que ajudam a recuperar os fios. È necessário hidratar com frequencia para ir melhorando o aspecto de seco. Usar um bom reparador de pontas melhora o aspecto.

    Acredito que quando fizer a primeira vez, não deixará de usar, poi fica muito lindo.

  • Pra ficar natural é só não encher o cabelo de química...deixa ele da cor natural.....

  • Eu já fiz e me arrependi..

    Meus cabelos estão todos quebrados..

    Preferia ele natural..

  • As luzes ficam super naturais, mas cuidado pois elas recem o cabelo, por isso faça com um bom profissional e recomendo muita hidratação!!!

  • Olha eu faço luzes meu cabelo parece natural mais eu não fiz tudo de uma vês faço aos poucos e para ela não ficar seco sempre é bom um banho de creme uma idratação

    Vc pode ate fazer em casa o banho de creme...

Sign In or Register to comment.