gostaria de saber oque eu faco com as ex:do pai da minha filha?

e uma longa historia.

Update:

muito obrigado pela atencao mais o problema e eu nao aguento mais mesmo eu vou fazer um ano junto com ele eu nao tenho duvida que ele nós ama eu e nossa filha mais a guria nao toma vergonha na cara ele ja falou pra ela nao liga aqui a casa mais ela nao para eu nao aguento mas ,ela liga a nossa casa e manda eu chama o marido dela eu estou 3 dias sem dormi direito por causa dessa guria e muito coisa pra um saco só eu só quero saber como eu faco para ele toma vergonha na cara dela..

Comments

• Se vc não der alguns detalhes fica difícil de aconselhar da melhor maneira...

Bom, agora posso tentar te ajudar.

Uma boa opção é trocar o número do telefone.

A outra é se chegar num ponto de vc não aguentar mais, dá um ultimato nela dizendo que da próxima vez vc irá a polícia prestar uma queixa-crime. Ninguém pode ser perturbado dessa maneira. Se ela continuar fazendo, vá a delegacia mais próxima e faça isso que estou te dizendo.

• Se fosse eu...eu pegaria ele, levava até ela (ex) e perguntaria a ela, na frente dele o que ela tanto quer com ele!

Dependendo da resposta dela...aí eu Caia pro abraço!

Afff...fico nervosa só de imaginar a situação, jah passei por isso com meu ex, mas era uma ex ficante dele que procurava ele qdo eu ia trabalhar!

Peguei ele...esperei ela aparecer e perguntei tudo a ela!

Pelo menos ela tomou vergonha e morreu de medo de nossa ação!

Nunca + ela o procurou e eu nem via ela!

**Faz isso amiga... da uma encarcada nela pra ela ver com quem tah brincando, não se faça de vitima, senta-se melhor q ela!

Se ela não tomar jeito...umas porradinhas não vão fazer mau a ninguem!

• muda o número minha querida.

• Na minha opinião, se esconder é a pior solução.

Você tem um filho com um homem casado?

Converse com esta pessoa na próxima ligação, mas sem se descontrolar.

Pergunte se ela está entendendo o que está acontecendo e o quanto ela está te perturbando.

Enquanto ela estiver falando, não pense mal dela, pelo contrário, pense que esta conversa está a ajudando vocês duas a compreender tudo isso, mesmo que ela grite e te xingue, seja mais madura, tente resolver a situação.

• mete a pohada nela guria..

****** ela pocha

c ela tem un filho com ele ele ate q dveria ligar mais não tanto

como vc fala..

c ela insistir muito fofo dc o barraco colok essa vadia

pra ocrre pq um dia vcs podem akbar brigando serio por conta

dessa ai

bjs e tome cuidado com ela..não por conta do seu marido mais mulher é fogO quando quer concgue..

bjs

• chama a policia uai!

:D

• Se vc confia no pia da sua filha, não precisa fazer nada...

mas se não confia nele, mudar de endereço não é a solução... mude de namorado...

• muda de cidade pra elas naum ficarem ''urubuzando'' como diz a minha amiga ai em cima!!!! só assim viu amiga pra vc conseguir se livrar experiencia propria!!!

• SE PUDER FAÇA O QUE EU FIZ COM MINHA NOVA FAMILIA, MUDEI E SUMI, SO VIERAM A SABER ONDE ESTAVA, 10 ANOS DEPOIS, SENÃO O VUDU FICA ATORMENTANDO. NÃO SE INTIMIDE NÃO.

Sign In or Register to comment.