gente por favor me responde eu necessito da resposta urgente eu sei o que estou fazendo!!!?

Oi gente, a minha amiga quer encontrar um namorado pelo facebook, mais ela não sabe o que falar para o pretendente eu prometi ajudar ela, o que eu faço? q dicas eu possa dar para que ela encontre esse namorado? por favor me dêem respostas por que ela sabe o que esta fazendo, só quero ajudar ela! não importa se é loucura ou não por favor me dêem respostas d como ela pode falar para encontrar um namorado pelo face??

Comments

  • Começa conversando com ele pelo face,

    Dai no meio da conversa cita algum evento que vai ter, e pergunta se ele n quer ir com ela

    Dai vai acontecer naturalmente

  • Olha o Facebook e um campo aberto voçê não sabe se quem ta do outro lado da telinha e quem realmente diz que é. E tem outro detalhe nem tudo é o que pareçe ela deve ter muito cuidado para não acabar se decepiconando mas enfim já que voçê quer tentar a sorte, esse site da as informções que voçê procura mais desde ja te alerto é muito arriscado fazer esse tipo de coisa recomendo voçê arriscar com pessoas que ja tenha visto fisicamente. LINK PARA O SITE:

    http://atitudedehomem.com.br/manual-do-namoro-on-l...

    Espero ter Ajudado!!!

Sign In or Register to comment.