quero pintar o cabelo..mas nao sei uma cor que iria combinar..?

Gente tenho os cabelos castanhos nem escuro e nem claro vamos dizer que seja médio..e os olhos esverdeados..pele clara queria pintar de castanho escuro ou seja preto mas nao sei se ficaria bom o que voces acham??qual cor combinaria?de a opiniao de voces..bjs nao vale verde nem roxo muito menos azul ou amarelo..rsrs.

Comments

  • acho que o cabelo preto ficaria bem, porque iria realçar a cor dos seus olhos. Mas sinceramente, pense muuuuuuito bem antes de pintar. Eu sinto que pintar o cabelo aos 14 anos foi a maior estupidez que ja fiz. Hoje tenho 16 e ainda nao consegui deixar de o pintar (eu queria, mas uso o cabelo comprido e ele demora taaaanto tempo para crescer!) além disso, se você até nem desgosta da cor do seu cabelo, não pinte, porque quando deixar de pintar a cor já nao vai voltar a ser a mesma que era (só de pensar que perdi o meu tom castanho-claro cor de mel, que era tao lindo... ai, ai1)

  • Somente se for de Azul bem escuro KKKKKKKK tenho uma foto que meu cabelo está praticamente detsa cor '-' Meu celular estava mudando cor de tudo sozinho e meu cabelo ficou azul escuro õ/ achei legaln :P

  • Eu sou loira e acho que as meninas loiras são lindass...ainda pra mais quando está o maior solzão,pele bem tostadinha,moreninha...uiii nada melhor do q uma loirinhaaa=D

    Se eu foce a você pintava de loiro...mas se vc não quer,pinte de uma cor castanha,mas não muito escura,para dps combinar com o moreno da sua pele quando for na hora de ir a praia!

  • sei lah se vc tem os olhos verdes pq nao pinta d loiro....ou chocolate aacho bem bonito....

  • Oi,

    Eu iria falar p vc pintar de loiro mas vc disse q não vale amarelo....rs

    Bjus

  • aah, acho que ficaria maravilhoso de preto... existem tantas meninas e mulheres que tem o cabelo escuro e olhos verdes q tem essa cor de cabelo... se anima, combina com vc sim ;]

  • oi, eu tenho as mesmas características que vc e já pintei um monte de vez de preto, mas é ruim qdo vc quer tingir de outra cor não pega vc vai ter de esperar sair a tinta..

    bjus boa sorte eu particularmente eu acho bonito cor preto.. eu gosto de tingir..

  • Eu acho q preto irria combinar bem!!

  • Olha vc deveria puchar um pouco de luzes nos seus cabelos, na minha opiniao a cor escura envelhece mto a pessoa, ainda mais vc com os olhos claros com os cabelos mais claros iriam ficar lindos!! boa sorte

Sign In or Register to comment.