- "Lua Nova", ganhei ontem. -
Dennis, esse tb quero ler!!
Oi Jk lindona,
Por indicação de uma nova amiga, comprei ontem e já comecei a ler uma poetiza chamada Cora Coralina, o livro é "Meu livro de Cordel".
Acabei de ler "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" do mestre Saramago e recomendooooo!!!
** Lua Nova já li, aliás já li a saga Crespúsculo toda. =P (nota 5)
Beijãoooo ^^
um livro da Germinal que ela vai lançar..
bjoss pequena do meu S2
O vendedor de sonhos
e a revolução dos anônimos
Augusto Cury
Este é o próximo: A LENDA DOS SÉCULOS. Em verso, Victor Hugo desenvolve uma complexa visão de um universo moldado pela imperfeição do homem. Ele vai lutar com este tema durante todo o resto de sua vida.
Bjs JK
Jéssica, boa tarde amiga!!!
Pretendo ler de sidney sheldon, qqer um que ainda não tenha lido, no momento, nenhum título específico!!!! bjo ☺
harry potter e as relikias da morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oii linda
eu já li todos o crepusculo lua nova eclipse amanhecer
são todos maaras
mais eu vou começar a ler agora Dom Quixote De La Mancha
parece ser bom
aahh
e FELIZ ANIVERSÁRIOOO ATRASSADO
desculpa pelo atraso é q ontem nem pude entrar
bjkAs
Felicidades
*.*
O monge e o executivo
'' )
muito bom lua nova!!! já li todos mais vou ler amanhecer, já li na net, mas tbm ganhei o livro no meu aniversário então vou ler denovo rsrs, bjs
Quero ler Harry potter e as reliquias da morte!
xD
Comments
Oi Jk lindona,
Por indicação de uma nova amiga, comprei ontem e já comecei a ler uma poetiza chamada Cora Coralina, o livro é "Meu livro de Cordel".
Acabei de ler "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" do mestre Saramago e recomendooooo!!!
** Lua Nova já li, aliás já li a saga Crespúsculo toda. =P (nota 5)
Beijãoooo ^^
um livro da Germinal que ela vai lançar..
bjoss pequena do meu S2
O vendedor de sonhos
e a revolução dos anônimos
Augusto Cury
Este é o próximo: A LENDA DOS SÉCULOS. Em verso, Victor Hugo desenvolve uma complexa visão de um universo moldado pela imperfeição do homem. Ele vai lutar com este tema durante todo o resto de sua vida.
Bjs JK
Jéssica, boa tarde amiga!!!
Pretendo ler de sidney sheldon, qqer um que ainda não tenha lido, no momento, nenhum título específico!!!! bjo ☺
harry potter e as relikias da morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oii linda
eu já li todos o crepusculo lua nova eclipse amanhecer
são todos maaras
mais eu vou começar a ler agora Dom Quixote De La Mancha
parece ser bom
aahh
e FELIZ ANIVERSÁRIOOO ATRASSADO
desculpa pelo atraso é q ontem nem pude entrar
bjkAs
Felicidades
*.*
O monge e o executivo
'' )
muito bom lua nova!!! já li todos mais vou ler amanhecer, já li na net, mas tbm ganhei o livro no meu aniversário então vou ler denovo rsrs, bjs
Quero ler Harry potter e as reliquias da morte!
xD