Oi! EU BAIXEI O EMULADOR PROJECT64 1.6 POREM E MUITO DIFICIL DE JOGAR OS GAMES PELO PC!!?

UM JOYSTICK COMUM PARA PC SERVE PARA JOGAR ESSES GAMES , OU E NECESSARIO COMPRAR UM CONTROLE DE N64 E UM ADAPTADOR PARA ESTE , PARA QUE POR FIM EU CONSIGA JOGAR? 10 PTS RESPOSTA CERTA

Comments

• Um controle normal de pc.

• Você pode usar os controladores de PS3 ou XBOX 360 com o cabo USB ou comprar um dos dois ou qualquer um dos muito controladores próprios para PC.

Tenho um PS3 e uso o Dual Shock 3 o controlador dele normalmente no emulador de Nintendo 64

• amigo, um controle de n64 possui 9 botoes (exeto os direcionais)

sao eles: A,B, c↓,C↑,c→,c←, L,R,Z

aqui em casa, eu uso um controle normal (ps2) e ultilizo a seguinte configuração

A = X

B = Quadrado

L = Triangulo

R = Bolinha

já os botoes C (setinhas amarelas) eu ultilizo assim:

R2 = ↑

L2 = ↓

R1 = →

R2 = ←

ai eu coloco o analogico e o direcional junto, pois nenhum jogo ultiliza os dois, sempre ultiliza analogico OU direcional, entao no controle do play eu coloco os 2 juntos.

ai sobra o Z, q como é pouco ultilizado (depende muito do jogo, por exemplo 007 ultiliza bastante o Z) eu coloco no select, mais ai dependendo do jogo eu mudo a configuração...

enfim, é isso, mais de ultimo caso, quando eu jogava no PC eu descobri uma otima configuração para o teclado, olha só...

X = A

C = B

Z = Z

D = R

S = L

C buttons:

V = ↓

F = ↑

Q = ←

W = →

assim todas as teclas ficam proximas, e com o tempo vc consegue jogar perfeitamente.

espero ter ajudado

um abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.