Pessoal da Fb me ajudem decidir sobre o meu futuro?
Sou do interior da Bahia , sou lateral esquerdo
Idade 16 anos
altura 1,75
peso 68 kg
chuto bem de fora da area , bom de marcaçao e driblador , tenho propostas desses clubes aqui
Palmeiras , Atletico MG , Internacional , e Fluminense , qual devo escolher ?
O Meu nome de jogador e Flavinho , nao precisa procurar , pois nao tenho videos na net , nao sei postar kkkkkk, mas qual clube eu devo escolher ?
Comments
Venha pro Galo e boa sorte mlk
Quer um grande conselho ? se der vai para o Santos, e o time Brasileiro que tem a base mais forte do pais, e que valoriza mais os jogadores da base, se você for bom jogador mesmo vai subir para o profissional daqui uns 2 ou 3 anos, mas se não der, vai para o Internacional é um time de muita tradição, não sei como funciona lá, mas deve ser bom, pois eles revelam algum jogador a cada ano. Boa sorte
Eu ia pro Inter.. Se Damião consegue ser estrela lá vc será rei..!!
Olha cara,desses times daí,os que mais revelam jogadores é o Atlético-MG e o Internacional.
vai pra um dos dois que você com certeza será profissional.
Boa Sorte!
Internacional ou Fluminense mais ainda prefiro o Fluminense apesar de eu ser Botafogo
curte
http://www.facebook.com/pages/Levante-a-Cabe%C3%A7...
Cara se tu quer sobreviver, receber um salário para ter o que comer e gastar. Não vai para o Flamengo, todos sabem que nunca tu vai receber um centavo e vai virar ''Pedinte'' nas ruas fluminense
Comece no Bahia mesmo