Colega de trabalho eu não sei porque não tenho emprego, mas em geral gosto de ser chamada de fofa e receber elogio pelas minhas capacidades. Adoro quando qualquer pessoa reconhece que fiz algo certo, por exemplo me chama de inteligente. Coisas como linda cansam, boneca e princesa acho meio cafonas.
o seu animal elas gostão de ser elogiadas com a boca ne pq e a unica forma de falar mas se conhece outra ai bota no you tooooooooobaaaaaaa kkkkkkkkkkk
Comments
diga: toda maravilhosa
hoje vc está mais linda
faça elogios a seu brinco, ou sua roupa, ou cabelo,
ou aos olhos.
nunca fale algo vulgar como: vc está gostosa com esse vestido ou algo assim
Se for namorado
"Minha linda, minha gatinha, minha princesa..."
Se num for namorado
"Nossa como você é bonita"
Eu achoo qe é bem assim!
se for um elogio sincero, sim.mas demais enche e deixa sem graça
Bjs.
ha os mais sinceros hihi,do tipo como vc ta bonita,vc eh legal,sei la depende se for amigo,ou namorado,ou ficante.
acho q antes de tudo tem de ser um elogio sincro, falar da roupa, do cabelo, de como esta bonita, ams sem ser anda forçado
nunca trabalhei
Colega de trabalho eu não sei porque não tenho emprego, mas em geral gosto de ser chamada de fofa e receber elogio pelas minhas capacidades. Adoro quando qualquer pessoa reconhece que fiz algo certo, por exemplo me chama de inteligente. Coisas como linda cansam, boneca e princesa acho meio cafonas.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... responde aminha
o seu animal elas gostão de ser elogiadas com a boca ne pq e a unica forma de falar mas se conhece outra ai bota no you tooooooooobaaaaaaa kkkkkkkkkkk