dicas sobre alimentação para musculação?

estou fazendo alguns exercícios de musculação e queria que me desem algumas dicas de alimentação pois preciso malhar porem preciso também emagrecer um pouco não sou muito gordo porem preciso perder um pouco de gordura na barriga então tenho que me comer alimentos que me de energia para malhar mais que não engorde

dou 5 estrelas pra quem me ajudar

Comments

• aproveite para malhar pesado ai quando vc emagrecer vai definir. ai pra definir vc vai comer menos carboidrato e gorduras ruins, vc vai ter q comer mais proteina como carne vermelha sem gordura, frango, peixe, ovos, queijo branco.. ai é bom joga um whey + malto no pós-treino, e no resto do dia comer bem menos de carboidrato, coma mais frutas, verduras e até vai um pouco de batata doce no pré-teino. o pré e pós treino vc pode comer carboidratos. mais q sejam bons, n adianta comer bestera q n vai adianta nada, só te dá mais gordura. o carboidrato no pré treino vai te dar energia, e o pós vai ajudar seu corpo a se recuperar. Se quiser disfarçar a fome compre óleo de coco em capsula e tome 1 antes do almoço e outra antes do jantar. Tomar café um pouco antes de malhar é bom pra queimar gordura tbm. Mais n esqeça de fazer aeróbio, no maximo 40 minutos umas 3, 4 vezes por semana no máximo, senão vc vai perde massa magra. Beba bastante água e se quiser pode até toma um chá verde que ajuda na perda de gordura

• Caro amigo José, acho que o ideal pra você seria fazer uso de algum suplemento alimentar. Suplementos como termogênicos irão te ajudar muito no ganho de energia, força e disposição além de contribuir muito para a definição corporal e queima de gorduras localizadas.

Sou consultor da marca de suplementos alimentares de alta performance Bodygenics. Acesse meu site. Lá vc terá informações sobre os produtos e poderá me enviar suas dúvidas sobre suplementação.

http://www.bodynet.com.br/es/

Curta nossa Fan Page. Lá você encontrará vídeos e mais orientações sobre suplementação

https://www.facebook.com/bodygencs

Sign In or Register to comment.