To confusa da uma ajudinha aqui ?

Assim no sábado que passou eu bebi muito muito mesmo e não sou acostuma-da nunca bebi tanto :S então so sei que depois fiquei com um garoto so me lembro mais disso . assim eu não sou de ficar com ninguém não gosto sempre que fico com alguém me machuco porque sei la acho que me entrego demais e sempre ferro com meu coração ,depois que eu fiquei com esse garoto eu não paro de pensar nele e no que aconteceu entre agente sabe ele foi o quarto garoto que eu fiquei na minha vida e eu tenho 16 anos é porque é muito difícil eu achar alguém tão interessante a ponto de querer beijar eu sou muito tímida pra isso não gosto muito de beijo mais depois que fiquei com esse menino eu gostei ele foi carinhoso e foi o melhor garoto que eu fiquei sei la talvez por ele ser mais velho do que os outros ou por ele ter sido fofo ate demais *-* com ele eu me senti completa tipo quando encontramos quem sempre procuramos o encaixe perfeito ele mais parecia meu namorado do que um simples fi-cante . mais eu estava tão totinha por causa da bebida que nem peguei telefone nem passei o meu so sei que ele é amigo do meu cunhado não to afim de me apaixonar mais gostaria de ver ele novamente .Então gente o que eu faço eu vou tentar conversar com ele ou deixo acontecer ?

Comments

• não se preocupe gaby vão aparecer muitos meninos que beijam bem em sua vida, se for o destino vcs se reencontrarão naturalmente, na sua idade namorar serio eh a pior mancada atrapalha tudo,

• converse sim

• DEIXA ACONTECER.

MAS ANTES QUESTIONA-TE: "se surgir uma gravidez? se ele tiver uma doença infecto contagiosa?"

NÃO SE BRINCA DE NAMORAR

• Conversa com teu cunhado..perguntta dele e ve se teu cunhado teim o cel dele se siim ..pega e telefona pra conversar com elle*

• vai lá menina! nada acontece por acaso!

vai lá e arrasa com o gato!!!!!!

boa sorte!

• Osh menina, procura saber do teu cunhado o email dele, alguma rede social... Se conseguir, vai em frente, conversa com ele, pergunta tudo que ele gosta, dai vocês vão se conhecendo e quem sabe né... rs

Olha, mas não crie muitas expectativas, ele pode ser carinhoso etc... Mas pode ta apaixonado por outra né... Vai com calma, só não force a barra também, porquê nenhum homem gosta disso =) tem que com calma e tals, só o tempo mesmo, enfim, você também tem que parar de ser assim D: Fique com mais pessoas... Não pode ir se apegando assim, por isso você acaba se machucando... Boa sorte :D

• 5:15 da manhã nem li

pra qualquer caso: Se mate ;)

Sign In or Register to comment.