Mulher faz denuncia falsa, Oque fazer ?

Minha mulher, está louca... ela foi brigar e tentar bater no meu filho e ele para se defender a empurou para que ele conseguisse sair da briga ... ela ficou com raiva , foi na delegacia e fez uma queixa contra meu filho de ter agredido ela e contra mim , dizendo que eu tambem a agredi, oque eu faço ??? me Ajudem !!!

Comments

• Vá até a delegacia com seu filho e registre um boletim de ocorrência de FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME (que é crime por sinal) contra ela e um boletim de ocorrência de CALÚNIA tb em razão dela ter atribuído esse fato criminoso a sua pessoa. Solicite ao delegado, como meio de prova, que faça um exame de CORPO DE DELITO nela para provar por "A + B" que ela não teve qualquer tipo de agressão e conseqüente lesão.

• Quantos anos tem seu filho??

Arrume um advogado, se não tem dinheiro pra isso procure a Promotoria do Estado, os serviços advocatícios são gratuítos..

Felicidades,

Beijinhos

• Pegue um ótimo advogado, pois com a lei maria da penha, muitas mulheres estão se aproveitando da situação...

Se vcs são inocentes, diga ao advogado...

Ele sabera o que fazer...

• Ela é sua mulher????Tem certeza???O melhor a fazer é

conversar com uma pessoa que entenda deste tipo de ocorrencia,e possa te orientar.Mas ,meu amigo,te digo uma

coisa,com essa amostra de mulher,eu caía fora deste relacionamento rapido.Esta num ponto dificil,e pode piorar.

Preserve sua familia(seu filho ).Boa sorte !!!!

• Ore a Deus, pois ele é o Juiz dos Juízes e sabe o q realmente aconteceu. Entrega nas mãos dele, peça p/ ele tomar a frente dessa causa e quando chegar lá fale a verdade e tudo vai dar certo vc vai ver.

• larga desse enrosco ou terá problemas pela vida toda

Sign In or Register to comment.