Amigos, por um acaso vocês conhecem pessoas vampiras?

Comments

  • conheço e corro delas. são aquelas pessoas que adoram despejar suas dores, mágoas, problemas sobre a sua cabeça, vão embora leves e soltas, e te deixam com o peso de uma bigorna nas costas.

  • Amiguinha,

    conheci não, CONHEÇO!!!

    é daquela que suga tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acha que foi pouco volta e torna a sugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aí vai embora satisfeita.

    A última vez que isso aconteceu comigo eu joguei inseticida nessa vampira e ela nunca mais voltou. Sa*fada! Nojenta! Eu com dó por causa do seu filhinho e ela levando tudo da nossa família.

    Conheci vampiros também. Mas não me atacaram. Estou vacinada. São pessoas que chegam devagarinho, dão umas de coitadinhas e vão te tirando tudo. Se não tiver cuidado tiram até as suas roupas. Te sugam tudo e saem leves como plumas...

    Beijocas

    Se eu pudesse te dava 1000 estrelas. Pergunta ótima!!!

  • Então vem de mansinho, como se nada fosse, como se desejasse saber ao invés de infomar!...

    VAMP - Puxa, você já é NÍVEL 3 no YR, o que você fez para conseguir chegar lá?

    - Bem, eu estou lá.

    VAMP - É, todo mundo pode chegar lá, não vejo qualquer mérito em ser nível 3... Vejo outros que são nível 4 e até mais.

    - Está bem, alguns conseguem de alguma maneira...

    VAMP - É, você deve ter sua panelinha, não?

    - Ora, por que eu precisaria de ter panelinha se sou bem ativa, tenho tantas perguntas feitas e com tanta gente respondendo?

    VAMP - Pois é, acontece que o 'Genuíno SibeMOL' disse que você nem merecia ter passado do nível 1.

    - Bem, talvez o 'Genuíno' não soube explicar bem a coisa ou não quis dizer exatamente isto...

    VAMP - Eu juro, foi isto que ele falou!

    - Você falou com ele?

    VAMP - Bem, é... Digo... Teclamos!

    - Hummmm, O QUE VOCÊ FEZ DE ERRADO para o GENUÍNO?

    VAMP - Ok? Eu fiz para o Genuíno? Eu hein??? NADA!...

    - Pois é, acontece que o Genuíno é LEGÍTIMO amigo, sabe, e ele ESCREVEU que você é uma VAMPIRA!

    VAMP - Epa, não acenda esta LUZ!...

    AHAHAHAH, Eu a peguei!!!!

    Você é a VAMP que só faz INTRIGAS!...

    SOU NÍVEL 3, LEMBRA!...

    Agora já sabe o que é ser nível 3... PEGOU?

  • Nós convivemos com pessoas vampiras todos os dias,sem exceção.Cabe você distingui estes sangue sugas.

  • É o que eu mais conheço amiga....

  • Paula, vampiras não, mas sangue-suga conheço muitas. Ô gente oportunista, aproveitadora.

  • Conheci uma há um ano no meu trabalho. Ela era insuportável... bastava conversar com ela por meia hora, e pronto: ela sugava toda a sua energia!

    Despejava um caminhão de problemas e reclamações na sua cabeça.

    Mas graças a Deus, ela não trabalha mais comigo!

    Abraços

  • Sim, ja apareceu casos de crianças sendo manipuladas por vampiros em Sao Paulo.

  • Nossa minha linda amiga e como conheço.

    Elas te tiram toda energia e deixa vc caidaço.

    Bela pergunta. Vai levar estrelinha.

  • Aqui no Brasil não , nunca ouvi falar nisso, mais la na Europa aonde eu morei encontrei, la tem de verdade gente que podem ler seus pensamentos , vivos desde a época da inquisição...alguns até da antiga Babilônia,,,se refugiaram lá quando a ilha-continente de Atlânticas afundou..por causa dos poderes psíquicos e da capacidade de formar energias ,campos magnéticos, com o cosmo e as pedras..o poder das pedras causou a ruína deles um dia essa força nas mãos erradas atirou um meteorito que caiu no golfo do México...destruiu uma base do povo Atlantideu (ficou o famoso triângulo das Bermudas la essas forças ainda são ativas), mudou a inclinação da terra de vários grau...Atlantide (PÓLO SUL), FICOU SUBMERSO POR GELO, isso aconteceu uns 12.000 anos atrais..a historia da humanidade é muito mais antiga do que cientistas andam dizendo..vampiros com vc entendem porem não existem existe uma doença que se chama porfiaria. ..mais existem sensitivos (nas veias de certa gente a concentração de sangue de origem atlantideu é mais alta o grupo sanguíneo R>H> negativo vem de lá), que lembram do passado gravado no nosso D.N.A.

Sign In or Register to comment.