conheço e corro delas. são aquelas pessoas que adoram despejar suas dores, mágoas, problemas sobre a sua cabeça, vão embora leves e soltas, e te deixam com o peso de uma bigorna nas costas.
A última vez que isso aconteceu comigo eu joguei inseticida nessa vampira e ela nunca mais voltou. Sa*fada! Nojenta! Eu com dó por causa do seu filhinho e ela levando tudo da nossa famÃlia.
Comments
conheço e corro delas. são aquelas pessoas que adoram despejar suas dores, mágoas, problemas sobre a sua cabeça, vão embora leves e soltas, e te deixam com o peso de uma bigorna nas costas.
Amiguinha,
conheci não, CONHEÃO!!!
é daquela que suga tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acha que foi pouco volta e torna a sugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aà vai embora satisfeita.
A última vez que isso aconteceu comigo eu joguei inseticida nessa vampira e ela nunca mais voltou. Sa*fada! Nojenta! Eu com dó por causa do seu filhinho e ela levando tudo da nossa famÃlia.
Conheci vampiros também. Mas não me atacaram. Estou vacinada. São pessoas que chegam devagarinho, dão umas de coitadinhas e vão te tirando tudo. Se não tiver cuidado tiram até as suas roupas. Te sugam tudo e saem leves como plumas...
Beijocas
Se eu pudesse te dava 1000 estrelas. Pergunta ótima!!!
Então vem de mansinho, como se nada fosse, como se desejasse saber ao invés de infomar!...
VAMP - Puxa, você já é NÃVEL 3 no YR, o que você fez para conseguir chegar lá?
- Bem, eu estou lá.
VAMP - Ã, todo mundo pode chegar lá, não vejo qualquer mérito em ser nÃvel 3... Vejo outros que são nÃvel 4 e até mais.
- Está bem, alguns conseguem de alguma maneira...
VAMP - Ã, você deve ter sua panelinha, não?
- Ora, por que eu precisaria de ter panelinha se sou bem ativa, tenho tantas perguntas feitas e com tanta gente respondendo?
VAMP - Pois é, acontece que o 'GenuÃno SibeMOL' disse que você nem merecia ter passado do nÃvel 1.
- Bem, talvez o 'GenuÃno' não soube explicar bem a coisa ou não quis dizer exatamente isto...
VAMP - Eu juro, foi isto que ele falou!
- Você falou com ele?
VAMP - Bem, é... Digo... Teclamos!
- Hummmm, O QUE VOCÃ FEZ DE ERRADO para o GENUÃNO?
VAMP - Ok? Eu fiz para o GenuÃno? Eu hein??? NADA!...
- Pois é, acontece que o GenuÃno é LEGÃTIMO amigo, sabe, e ele ESCREVEU que você é uma VAMPIRA!
VAMP - Epa, não acenda esta LUZ!...
AHAHAHAH, Eu a peguei!!!!
Você é a VAMP que só faz INTRIGAS!...
SOU NÃVEL 3, LEMBRA!...
Agora já sabe o que é ser nÃvel 3... PEGOU?
Nós convivemos com pessoas vampiras todos os dias,sem exceção.Cabe você distingui estes sangue sugas.
à o que eu mais conheço amiga....
Paula, vampiras não, mas sangue-suga conheço muitas. à gente oportunista, aproveitadora.
Conheci uma há um ano no meu trabalho. Ela era insuportável... bastava conversar com ela por meia hora, e pronto: ela sugava toda a sua energia!
Despejava um caminhão de problemas e reclamações na sua cabeça.
Mas graças a Deus, ela não trabalha mais comigo!
Abraços
Sim, ja apareceu casos de crianças sendo manipuladas por vampiros em Sao Paulo.
Nossa minha linda amiga e como conheço.
Elas te tiram toda energia e deixa vc caidaço.
Bela pergunta. Vai levar estrelinha.
Aqui no Brasil não , nunca ouvi falar nisso, mais la na Europa aonde eu morei encontrei, la tem de verdade gente que podem ler seus pensamentos , vivos desde a época da inquisição...alguns até da antiga Babilônia,,,se refugiaram lá quando a ilha-continente de Atlânticas afundou..por causa dos poderes psÃquicos e da capacidade de formar energias ,campos magnéticos, com o cosmo e as pedras..o poder das pedras causou a ruÃna deles um dia essa força nas mãos erradas atirou um meteorito que caiu no golfo do México...destruiu uma base do povo Atlantideu (ficou o famoso triângulo das Bermudas la essas forças ainda são ativas), mudou a inclinação da terra de vários grau...Atlantide (PÃLO SUL), FICOU SUBMERSO POR GELO, isso aconteceu uns 12.000 anos atrais..a historia da humanidade é muito mais antiga do que cientistas andam dizendo..vampiros com vc entendem porem não existem existe uma doença que se chama porfiaria. ..mais existem sensitivos (nas veias de certa gente a concentração de sangue de origem atlantideu é mais alta o grupo sanguÃneo R>H> negativo vem de lá), que lembram do passado gravado no nosso D.N.A.