Pra você, sexo só deve ser feito por pessoas comprometidas?

e vc vai achar errado a pessoa fazer isso só porque ela nao quer entrar em um relacionamento

Comments

• Acho q sim, sexo é algo muito mais q um beijo, eu nunca faria se nao estivesse comprometida

• Não, o importante pra mim e ter maturidade e intimidade entre o casal

• N vey se for bom pros 2, so é importante q n iluda a garota! Vey sexo é um nessecidade tanto do homem quanto pra mulher e é algo bom , faça sexo com uma estranha na rua, n vai ser tão bom quanto com uma pessoa importante pra vc mas sera bom mesmo assim, so precisa de maturidade, proteção e q os dois quiserem sem compromisso pode. Pra amim as pessoas são muito sertinhas faça oq vc tiver vontade e gostar se nh ferir ninguem!

FAÇA OQ TU QUERES POIS É TUDO DA LÇEI DA LEI (RAUL SEIXAS)

• Não.

Vejo o sexo usado de duas maneiras:

-Prazer

-Expressão amorosa

Esses dois usos são independentes um do outro. Eu posso fazer sexo com alguém com quem não amo só pelo prazer sexual, ou posso fazer sexo com alguém porque amo esta pessoa, ou tenho ambos fatores para fazer sexo com alguém. Por isso, pessoas comprometidas podem muito bem ter o prazer que querem com quem não amam...

• Compro metida, somente com prostitutas.

• Acho que o sexo é so depois do casamento, mas hoje em dia ninguém espera, apenas namorando o casal chega a uma fase em que começam a transar, há um tempo atras era proibido, hoje em dia os pais deixam ..

Sign In or Register to comment.