eu estava passeando ne,dai eu vi pixado na parede deus via... que pessoa escreveria isso?
agora não consigo tirar isso da cabeça e tou pensando na biblia:aquele que basflemear o espirito santo não terá perdão,alguma pessoa 3.9
sendo que não fui eu que escrevi parece que meu cerebro é idiota fico batendo no meu cerebro mandando parar mais eu não deveria ter lido aquilo agora eu não sei se tou xingando ou tou lembrando do fato da parede pixada
Update:então Marcelosotnas voce é um dos crentes nojentos e abilotados e birrentos (os que são evangelicos e respeitam religião não considerem isso)
Update 3:Marcelosotnas bitolados
Comments
Essa pergunta é muito comum .
E nesse caso você teria blasfemado contra Deus e não cntra o Espírito Santo.
Mas você não blasfemou , te garanto !
Eu sofri muito com isso durante um tempo.
Eu queria parar de pensar e fiquei quase louca , achando que tinha blasfemado contra o Espírito Santo .
Mas veja bem : você tem que saber distinguir os seus pensamentos , dos pensamentos que o Maligno joga em sua cabeça .
O que você deve fazer é bem simples : toda vez que este pensamento vier em sua cabeça , repreenda-o em nome de Jesus , PORQUE ESTE PENSAMENTO NÃO É SEU.
O Inimigo A-DO-RA jogar seus dardos inflamados na mente do cristão.
Bem , eu já disse a você que estes pensamentos não são seus , então você não está pecando .
Você só pecará se começar a achar que o que você pensa é verdade .
Leve seus pensamentos cativos ao Senhor e ocupe sua mente com a Palavra de Deus .
Beijos , fique tranquilo .
aiaiai, peça perdão a Deus e não faça besteiras
Interessante sua questão, pq isso aconteceu comigo há muito mmas muitos anos atrás. Foi num muro de cemitério que eu li algo escrito com o uma ofensa terrÃvel a Deus e aquilo também me fez muito mal por muito tempo. Acontece que foi uma ofensa muito pior do que a que vc relata...mas de qualquer forma a pessoa que escreveu não tem noção do verdadeiro Deus e vc não precisa ficar com consciencia de culpa pq primeiro não foi vc que escreveu o que para vc não constitui blasfemia, segundo que o ignorante que escreveu não especificou que deus ele aludia. Levando em conta que até mesmo o diabo é um deus, ou deus tb pode se referir até ao Baal mencionado na bÃblia, ou ao deus Tamuz, também citado na bÃblia, então vc não se preocupa. Seu sentimento deve ser o de indiganção ou pena do sujeito que escreveu. De qualquer forma o mundo jaz no poder do impio e podemos esperar somente isso do mundo.
Olha não ligue pois não foi vc q escreveu..
Agora não lembrar é impossiveel né
ex: a gente tem repulsa dessas coisas pois acreditamos em Deus etc.. mais lembra existe tantas pessoas q matam e roubam a gente lembra e nem por isso somos culpados.. ( deu pra intender?? )
Cara... Acho que a indignação que você sentiu foi muito grande... Assim como eu também sentiria..
Com o tempo passa... à como uma letra de música que fica na sua cabeça e depois sai.. Esquenta não, passa....
Ah, não poderia deixar de dizer... Jesus te ama, ele é o único caminho, a verdade e a vida... Não existe esta de espÃrito encarnado amigo... Os que morrem descançam e aguardam o juizo de Deus.. Leia a BÃblia e encontrara referências verdadeiras...
Precisando de ajuda, manda uma MP ou e-mail...
Abraço
Você deve ser aqueles crentes bitolados pelo jeito né.
axo que é normal ... tente esquecer :S
Pode ser ninguém... alguém pixa: "Só Deus salva!", outro pixa: "Edu v.i.a.d.o.", a prefeitura começa a limpar e acaba ficando "Deus v.i.a.d.o.". De qualquer maneira, você esta lembrando, não xingando.
oque vc leu???