Deve ser um hacker é isso, o cara tem mais de 3 mil pontos sem responder nada, aliás, sinceramente, não consigo compreender o que motiva um indivíduo (que deve ser um baita de um moleque) a fazer isso!!! Que graça tem nisso né??? Ele deve achar que vai ganhar um prêmio se chegar a liderança e age desonestamente. Em vez de uma criatura dessas usar seus conhecimentos técnicos para coisas mais úteis e até importantes para a vidinha medíocre dele eele fica aqui achando que tem importância ganhar pontos nessa mer.da de YR. Já disse uma vez, eles deviam tirar esse negócio de pontuação das perguntas, pois isso descaracteriza a real sentido do YR que é de responder perguntas, obter respostas e saber da opinião das pessoas.
Comments
Deve ser um hacker é isso, o cara tem mais de 3 mil pontos sem responder nada, aliás, sinceramente, não consigo compreender o que motiva um indivíduo (que deve ser um baita de um moleque) a fazer isso!!! Que graça tem nisso né??? Ele deve achar que vai ganhar um prêmio se chegar a liderança e age desonestamente. Em vez de uma criatura dessas usar seus conhecimentos técnicos para coisas mais úteis e até importantes para a vidinha medíocre dele eele fica aqui achando que tem importância ganhar pontos nessa mer.da de YR. Já disse uma vez, eles deviam tirar esse negócio de pontuação das perguntas, pois isso descaracteriza a real sentido do YR que é de responder perguntas, obter respostas e saber da opinião das pessoas.
pois é amiga... tudo é possÃvel por aki... XD
Esse aà deve ter comprado o YR!!
Logo logo vai chegar aos 300%...
Ahahahahahahahahah...
nooossa Ocara deve ser mágico
AHSUAHSUAHSUAHSUAH
139% sem responder nada esse usuário ta podendo ein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP!!!! Nunca tinha visto isso!!!
Muito doido!! E o engraçado é que o cara não respondeu nenhuma pergunta!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai entender esse Yahoo!!! Acho que ele fumou orégano!!!
::: (\_(\ .
*: (=' :') :......................Beijoooosssss!!!
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...* ...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*•….•*´¨`*•.
muita mentira isso e possivel sim se eu to vendo...
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKk'
Eu já tinha visto essa kra antes.
Mas uma prova que o Yahoo! é um site falho. Muito falho.
Esse perfil deve estar quase sendo excluÃdo isso e um simples erro esse usuário pelo jeito nao usa mais essa conta.
Hackeando a base de dados é facil conseguir até 1000% se quiser!
Outras coisas que você pode conseguir com hackeamento de base dados:
. Conta bancária com + de 1 bilhão de Reais!
. Todas as multas do seu carro anuladas;
. Sem Limites do cartão de crédito do Banco do Brasil;
. Ser possuidor de 100% das cotas de ações da Vale do Rio Doce;
. Zerar o Ãndice de criminalidade do Brasil (parece impossÃvel isso... talvez eu tenha exagerado aqui!)
Entre outras centenas de coisas que você possa imaginar!
Seja feliz!