O PRIMEIRO AMOR A GENTE NUNCA ESQUECE...?
VC C S LEMBRA DO SEU PRIMEIRO AMOR DE INFÂNCIA
QUEM E QTS ANOS FOI .
TIPO A PROFESSORA (A) A PRIMA ,AMIGO DE ESCOLA ...
VC C S LEMBRA DO SEU PRIMEIRO AMOR DE INFÂNCIA
QUEM E QTS ANOS FOI .
TIPO A PROFESSORA (A) A PRIMA ,AMIGO DE ESCOLA ...
Comments
Eu me lembro da menininha da 4ª serie que eu era apaixonado... rsrsrs.... Uma vez ate tentei encontra ela na escola que estudamos, mas não tive sucesso... O mais engraçado é que nunca dei um beijo nela...kkkkkk
Meu primeiro amor acho q foi em 2006, quando eu tinha d 9 pra 10 anos. Me lembro até hoje, agente andavamos d mãos dadas, era tudo muito legal. Mas hoje cada um seguiu o seguiu o seu caminho. Ha so pra não esquecer, hoje eu tenho 16. Mas não é somente o primeiro amor q marca. Em 2009 eu namorei d verdade com um cara q era meu melhor amigo, nosso amor era intenso, mas infelismente acabou. Hoje estou solteira, não sozinha, pq hoje o meu melhor companheiro é Deus.
(*_*) (*_*) Bay!
se isto for verdade entao nunca amei, pq mal lembro da cara
ha era muito nerd na escola agora q eu entrei no ensino médio me soltei e o meu primeiro amor já esta comigo 1 mês ela foi meu primeiro e ainda é
nunca cheguei a amar,no maximo uma paixonite boba...não posso dizer que já amei não...
+/- geralmente é sempre a pessoa que você mais amou, por isso nunca esqueci, eu mesmo já até esqueci do meu 1° amor, mais de uma menina eu sei que eu nunca vou esquecer, ela foi, é e será a pessoa que eu mais amei
Era minha vizinha, tão pequeno e já com planos de casar ter filhos..
Agora na vida adulta, ela virou uma **** e eu sigo minha jornada com uma mulher séria. Abraço.
Foi um amigo meu, era na verdade muito fofo, andávamos de mãos dadas o tempo todo a gente ficou juntos do jardim 1 até o 1º ano
Noossa manuu, lembro até hojee !!
que besteira né