O PRIMEIRO AMOR A GENTE NUNCA ESQUECE...?

VC C S LEMBRA DO SEU PRIMEIRO AMOR DE INFÂNCIA

QUEM E QTS ANOS FOI .

TIPO A PROFESSORA (A) A PRIMA ,AMIGO DE ESCOLA ...

Comments

• Eu me lembro da menininha da 4ª serie que eu era apaixonado... rsrsrs.... Uma vez ate tentei encontra ela na escola que estudamos, mas não tive sucesso... O mais engraçado é que nunca dei um beijo nela...kkkkkk

• Meu primeiro amor acho q foi em 2006, quando eu tinha d 9 pra 10 anos. Me lembro até hoje, agente andavamos d mãos dadas, era tudo muito legal. Mas hoje cada um seguiu o seguiu o seu caminho. Ha so pra não esquecer, hoje eu tenho 16. Mas não é somente o primeiro amor q marca. Em 2009 eu namorei d verdade com um cara q era meu melhor amigo, nosso amor era intenso, mas infelismente acabou. Hoje estou solteira, não sozinha, pq hoje o meu melhor companheiro é Deus.

(*_*) (*_*) Bay!

• se isto for verdade entao nunca amei, pq mal lembro da cara

• ha era muito nerd na escola agora q eu entrei no ensino médio me soltei e o meu primeiro amor já esta comigo 1 mês ela foi meu primeiro e ainda é

• nunca cheguei a amar,no maximo uma paixonite boba...não posso dizer que já amei não...

• +/- geralmente é sempre a pessoa que você mais amou, por isso nunca esqueci, eu mesmo já até esqueci do meu 1° amor, mais de uma menina eu sei que eu nunca vou esquecer, ela foi, é e será a pessoa que eu mais amei

• Era minha vizinha, tão pequeno e já com planos de casar ter filhos..

Agora na vida adulta, ela virou uma **** e eu sigo minha jornada com uma mulher séria. Abraço.

• Foi um amigo meu, era na verdade muito fofo, andávamos de mãos dadas o tempo todo a gente ficou juntos do jardim 1 até o 1º ano

• Noossa manuu, lembro até hojee !!

• que besteira né

Sign In or Register to comment.