ex:
1.Deus
2.Familia
3.Saude
Olá Tiago,
Lá vão as minhas:
1ª Adorar a Deus ácima de todas as coisas;
2ª Ser honesta com os meus princípios;
3ª Relacionar-me bem com as pessoas.
Beijones,
Jamie.
Deus... FamÃlia... Trabalho
Deus
Casamento
Um bom emprego... heheh...
DEUS
AMOR
FAMILIA
extamente na ordem que vc colocou como exemplo, 1=DEUS, 2=familia, 3= SAÃDE, se vc está bem nesses trez tipos de SENTIMENTOS; O RESTO A CONQUISTAR à QUESTÃO DE FORÃA DE VONTADE E TEMPO.
felicidade
saude e vou adicionar mais uma ,
dinheiro
1-Me trabalhar espiritualmente a cada segundo para que eu possa ficar sempre perto de Deus.
2- Boa atitude,para que eu possa dar exemplo aos meus filhos e aqueles que estão perto de mim.
3- Escolho todos os dias o que irá me alimentar e o que vou fazer com o meu corpo, pois Deus me deu o Livre Abitrio. ( assim mantenho uma boa saúde.
Eu tenho uma prioridade que abrange todas as outras:
Quando eu me for, quero deixar este mundo um pouquinho melhor do que quando cheguei.
Felicidade - com Deus no coração
Saúde - a todos da famÃlia
Sossego - com uma boa aposentadoria
Deus, famÃlia, trabalho
Comments
Olá Tiago,
Lá vão as minhas:
1ª Adorar a Deus ácima de todas as coisas;
2ª Ser honesta com os meus princípios;
3ª Relacionar-me bem com as pessoas.
Beijones,
Jamie.
Deus... FamÃlia... Trabalho
Deus
Casamento
Um bom emprego... heheh...
DEUS
AMOR
FAMILIA
extamente na ordem que vc colocou como exemplo, 1=DEUS, 2=familia, 3= SAÃDE, se vc está bem nesses trez tipos de SENTIMENTOS; O RESTO A CONQUISTAR à QUESTÃO DE FORÃA DE VONTADE E TEMPO.
Deus
felicidade
saude e vou adicionar mais uma ,
dinheiro
1-Me trabalhar espiritualmente a cada segundo para que eu possa ficar sempre perto de Deus.
2- Boa atitude,para que eu possa dar exemplo aos meus filhos e aqueles que estão perto de mim.
3- Escolho todos os dias o que irá me alimentar e o que vou fazer com o meu corpo, pois Deus me deu o Livre Abitrio. ( assim mantenho uma boa saúde.
Eu tenho uma prioridade que abrange todas as outras:
Quando eu me for, quero deixar este mundo um pouquinho melhor do que quando cheguei.
Felicidade - com Deus no coração
Saúde - a todos da famÃlia
Sossego - com uma boa aposentadoria
Deus, famÃlia, trabalho