Corrente - vou desejar para você, o que está desejando para os outros?
Tem muita gente que não esconde a felicidade de ver sofrimento e destruição causadas por eventos naturais que todos sabemos porque acontecem.
Tem muita gente que está muito feliz porque isso demonstraria que as supostas "profecias" estariam corretas e que o "deus" deles é poderoso ( o deus deles é minusculo mesmo porque é um deusinho cheio de sentimentos humanos como ódio, desejo de vingança, vaidade...).
Pois bem, em solidariedade a todos que sofrem com estas CATASTROFES NATURAIS, vou desejar a todos os que estão felizes com suas "profecias", o mesmo sofrimento e destruição.
Vou ficar de plantão, torcendo pelo seu sofrimento, enquanto os efeitos destes eventos naturais durarem.
Update:Quinta da canoa, eu não sou vingativo, sou solidário.
Apenas estou devolvendo os sentimentos que algumas pessoas tem pelas outras.
Update 3:Ou sarcástico?
Comments
O pior, é que ficam felizes com o "azar" dos outros... E pela sua "profecia" estar se concretizando... Mas agradecem aos todo poderoso por estarem bem longe dela!
Pimenta no K U dos outros é refresco!
Quinta da Canoa... Você não tem outras respostas???!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você esta certo meu caro... Essas pessoas que os desejam isso não conhecem a Deus verdadeiramente...
Mas faça a diferença... Ao invés de odiar... AME...
não seja assim. agindo desse jeito vc se torna igual a eles.
e é justamente a atitude deles que vc está denunciando.
faça diferente, reze por eles, para que eles realmente se CONVERTAM e ENCONTREM O VERDADEIRO DEUS.
Existe um prazer mórbido ao associarem catástrofe com o fim anunciado na bÃblia....
A cada situação dessa é quase um orgasmo para muitos religiosos a espera do fim ao estilo apocalÃptico....
Beijocas.
Não acho que haja alguém feliz com estas catástrofes naturais.
Mas, tenho cá pra mim que Deus nos dá em dobro tudo o que desejamos para os outros.
Por isso desejo a ti e a todos por aqui saúde, luz, paz e sucesso!
Faz como a BÃblia manda: queima seus bosques e mata seus animais e filhos. Faz como a BÃblia manda e terás toda tua SEDE DE VINGANÃA saciada.
melhore os seus pensamentos
o nÃvel precisa subir rgentemente
isso é uma pergunta???
http://bit.ly/gus7x2