Corrente - vou desejar para você, o que está desejando para os outros?

Tem muita gente que não esconde a felicidade de ver sofrimento e destruição causadas por eventos naturais que todos sabemos porque acontecem.

Tem muita gente que está muito feliz porque isso demonstraria que as supostas "profecias" estariam corretas e que o "deus" deles é poderoso ( o deus deles é minusculo mesmo porque é um deusinho cheio de sentimentos humanos como ódio, desejo de vingança, vaidade...).

Pois bem, em solidariedade a todos que sofrem com estas CATASTROFES NATURAIS, vou desejar a todos os que estão felizes com suas "profecias", o mesmo sofrimento e destruição.

Vou ficar de plantão, torcendo pelo seu sofrimento, enquanto os efeitos destes eventos naturais durarem.

Update:

Quinta da canoa, eu não sou vingativo, sou solidário.

Apenas estou devolvendo os sentimentos que algumas pessoas tem pelas outras.

Update 3:

Ou sarcástico?

Comments

• O pior, é que ficam felizes com o "azar" dos outros... E pela sua "profecia" estar se concretizando... Mas agradecem aos todo poderoso por estarem bem longe dela!

Pimenta no K U dos outros é refresco!

• Quinta da Canoa... Você não tem outras respostas???!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você esta certo meu caro... Essas pessoas que os desejam isso não conhecem a Deus verdadeiramente...

Mas faça a diferença... Ao invés de odiar... AME...

• não seja assim. agindo desse jeito vc se torna igual a eles.

e é justamente a atitude deles que vc está denunciando.

faça diferente, reze por eles, para que eles realmente se CONVERTAM e ENCONTREM O VERDADEIRO DEUS.

• Existe um prazer mórbido ao associarem catástrofe com o fim anunciado na bíblia....

A cada situação dessa é quase um orgasmo para muitos religiosos a espera do fim ao estilo apocalíptico....

Beijocas.

• Não acho que haja alguém feliz com estas catástrofes naturais.

Mas, tenho cá pra mim que Deus nos dá em dobro tudo o que desejamos para os outros.

Por isso desejo a ti e a todos por aqui saúde, luz, paz e sucesso!

• Faz como a Bíblia manda: queima seus bosques e mata seus animais e filhos. Faz como a Bíblia manda e terás toda tua SEDE DE VINGANÇA saciada.

• melhore os seus pensamentos

o nível precisa subir rgentemente

• isso é uma pergunta???

Sign In or Register to comment.